sábado, 4 de dezembro de 2010

Van do Márcio...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii CAMBADA DE SEM-NADA-PRAFAZÊ.

(lembre-se, você podia estar fazendo sexo, mas está lendo este blog ;P)

  Tudo bem com vc´s, se não, não é problema meu.
  Como no meu ultimo post, eu falei que ia falar da van do Márcio, agora eu vo fala do que ? ????????(tan-tan)
  R: da van do Marcio.

  A van do Márcio pra você que nunca andou nela, parece um cavalo, ela foi fabricada em 1743, e por isso não tem amortecedor,
  E também ,ela tem uns 5 espelhos no retrovisor , e sempre que ela vai vira ela parece que vai bater, mas por um galvanômetro, ela nunca bate, além do que diretão ela fika sem gasolina.
  Agora vamos falar do seu condutor, na verdade, o Márcio se chama Osvaldo (zueira, se chama Márcio mesmo)ele é um careca que parece o Van Diesel, ou o Guiñazu, ou o Ronaldo, ou o Silvio Santos sem peruca ou outros milhares de careca...
  Ele estupidamente assumiu que comprava playboys da grechten(pause) haja mal gosto dos fotógrafos da playboy em 1980 (play) e também é muito tranqüilo, é marido de nossa inspetora de van: professora Maria Silene.
  A professora Maria Silene atualmente está grávida, isto significa que ela vai ter um bêbe, isso significa que o Biel (pause) pra quem não sabe, o biel é o João Lucas, filho do Márcio e da sora Silene (play) o biel tem esse apelido por se parecer (pause) na verdade nada e ver(play) com um garoto chamado Gabriel que queria me surrar.
  Tem também 2 garotinhas que são minhas fãs, tipo, eu entro na van elas vem me abraça,me beija, pega na minha perna etc...(pause)  as 2 tem uns 11 anos, mas pelo tamanho parece que elas tem 7 (play).
  Tem a Natalia  e a Maria Laura, ele s são as que sentam na frente, junto com o Márcio, elas parecem 2 zumbis, ficam estagnadas e paradas, imóveis como zumbis, elas raramente conversam (pause) a Maria Laura é a miss simpatia da escola (vo fazer um post sobre este concurso depois) (play) vai ver  ela é miss simpatia por ficar quieta e nunca enche o saco de ninguém.
  Tem o João Paulo Motta, e o simon (pause) esses dois são meus parceraços e eu junto com eles que animamos a van (play) a gente pensa em várias questões muito importantes a humanidade como :´´ por que 2 carecas brigariam por um pente ?`` oul ´´Como o Saci faz pra andar de patins ?`` entre outras.
  Tem a Mirella que mora na 1° de maio (pause) onde tem vários ex-detentos e é muito pior que o complexo do alemã (play), o Elias e o Lukinhas, o Elias é também zuado de várias coisas, e o lukinha tem 1,35 centimetros de altura.
  A turminha do Marieta que é o pessoal que estuda no Marieta (óbvio dêêêrrrrrr) e também o pessoal de tarde, ou a pirralhaiada (estou dizendo isso pq eles fazem muita bagunça e enchem muito a saco da sora maria silene).

  Valeu pessoal ,este é o posts descrevendo mais uma pequeno pedaço da minha inútil e infeliz...


0 mil comentários:

Postar um comentário