domingo, 5 de dezembro de 2010

Minha Cidade

Eae Mulekada Beleza?

Então hoje eu vou fala um pouco sobre a cidade onde eu moro.A cidade chama Potim (AHHHHHH Que Nome é esse MANOOO).Fica no Interior de São Paulo,é cidade vizinha de Aparecida(do Norte que fica no sul ¬¬).
Potim é uma cidade tranqüila ao contrário do que muita gente pensa.Todo mundo que mora em Aparecida acha que Potim é cidade de preto,favelado e maconheiro.Isso porque tem um cadeião ,Mais foda-se porque tem um cadeião nem todo mundo é maconheiro,Maconheiro é a grande parte mais toma no cú néah.
Outra coisa que tem é nao ter escola,eu acho que só tem duas escolas e os professores não estão nem ai para os alunos porque alguns só ficam sentados comendo alguma coisa e os alunos fazem o que eles querem.
A unica coisa que tem mais aqui é creche porque as mães odeiam os filhos e os deixam na creche para não velo-os novamente até o final do dia.
O bom é que o meu bairro é tranqüilo não tem muitos assaltos, e tem um negocio de policia do lado da minha casa.


Então é isso ae se você gostou divulgue agente se não gosto vai toma no seu




By:Mr.Fú

0 mil comentários:

Postar um comentário