domingo, 5 de dezembro de 2010

Dia dos namorados...

  Olá cambada de leitores.

  Como vão vocês ? ( eu vou mal como sempre, embora ninguém queira saber como eu vou ).

  Então, estes dias de solidão que tem me assombrado, me fizeram lembrar da data que eu mais odeio, e garanto que a maioria também odeia : Dia dos namorados (pause) só pelo fato de ler este blog, mostra que você não tem uma namorada, e deve ser um adolescente espinhado, feio de doer (play).
  Pra mim, este dia dos namorados devia ser chamado ´´dia de valorização das pessoas bonitas ou as sortudas``, ou também de ´´dia de você, que é forever alone, se matar, e ver quanto a sua vida é realmente inútil``.
  Enfim, namorar nada mais é (pause) na adolescência (play) um ato de você sair pela noite falando ´´ ai bando de otário, eu tenho uma namorada e vocês não tem, seus forever alones ``. Porque convenhamos, nenhum adolescente irá namorar por 10 anos, e se casar com a tal garota que está namorando.
  Na adolescência a principal qualidade para a escolha de um namorado, sabe qual é ?                      
(pause) óbvio que sim (play) R: a beleza. Eu acho, que quando uma menina começa a namorar um garoto, só pelo fato de ele ser bonito (pause) pele lisa, olhos azuis, cabelo loiro, uma napa média, e um corpo de 45 quilos (play)  ele provavelmente é um garoto muito chato e sem graça.(pause ) se você leitor deste blog por muita sorte estiver namorando , vá lanchar com sua namorada no Mcdonalds #FIKDIK (play).
  A namorada, pra suportar este garoto chato e sem graça, ao conversar com ele, apenas observa sua mandíbula descer e subir sem nunca prestar atenção nas palavras (pause) que sempre são chatas (play), e a única satisfação que ela tem é a de botar umas fotos no Orkut geralmente editadas no paint (pause) porque essa menina nunca fica em casa na frente do computador, por isso não aprendendo a mexer no Phtoshop (play) dizendo      
´´este é meu namorado lindo`` ou ´´ como eu amo ele`` algumas fazem uma coisa tão ridícula, a ponto de porem uma foto cortada dos 2, ao Invés de tirar uma foto os 2 juntos.
  Ah e como ultimo tópico deste longo pensamento meu, vou falar dos garotos feios que sempre catam as garotas bonitas (pause) é, eles existem,embora eu não seja um deles (play). Esses caras eu costumo os chamar de Edson Arantes (pause) porque o Pelé que é feio de doer, conseguiu catar a Xuxa (play).Eles usam sua conversa, e influência sobre os demais garotos de um certo grupo social, para lançar xavecos, e carícias, enfim, esses são garotos que pode oferecer algo em troca (pause) na maioria dos casos a garota não conhece ninguém interessante, e cata o 1° homem que estiver na sua frente ´´A lei da oferta e da procura`` (play).



  Enfim, este é meu post, se quiserem nos mandar suas histórias para serem publicadas aqui com créditos a você que escreveu, mande um e-mail para : fuinhascorporation@gmai.com

  AH, pra quem não sabe a expressão #FIKDIK significa ´´fica a dica``

0 mil comentários:

Postar um comentário