segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Concurso escolar

  Olá mano-los leitores que deliciam suas vidas lendo as minhas indecências.

  Tudo bem com vocês ????????? (aposto que não, porque pra ler esse BLOG alguma coisa tá errada).

  Então, esta é umas das partes que mais me doi lembrar na vida, e é sobre o concurso de talentos da escola (pause) pra quem não sabe, o concurso escolar serve somente para denegrir os fracos, e fortalecer os fortes (play). É meio que óbvio que este idiota que vos fala, tinha esperança de ao menos um 3° lugar.
  Então, continuando, havia 2 modalidades: simpatia e beleza, ambos divididos em femininas e masculinas. Como na minha escola poucas pessoas são realmente críticas com este que vós fala (pause)momento meu de humildade (play) eu votei sabendo diferenciar amigos, pessoas legais e pessoas bonitas, diferentemente da escola em si, que misturou tudo e deu no lixo que deu.Fora que a maioria das pessoas da escola nunca haviam conversado comigo e nem me conheciam.
  Pra começar, não houve uma disputa eleitoral, a professora simplesmente falou na hora em quem votar, e tivemos que votar na hora, eu me achava um sério concorrente nas duas modalidades (brincadeira, só no beleza, porque em simpática ninguém votaria em mim).
  Então eu comecei um discurso todo confiante, do tipo ´´só vou vim buscar minha faixa`` ou ´´haha, olharam minha vitória de joelhos, porque eu irei humilhar vocês seus toscos``.
  E na preliminação nenhuma grande surpresa, exceto 2 (pause)agora vocês vão tomar um choque (play) ´´eu não fui pra final pra nenhuma das 2 categorias`` (pause) acredito que metade dos leitores já infartaram com esta surpresa (play) e o ´´Rubinho ficou entre os 5 garotos mais bonitos``.
  Eu fiquei desconsolado com aquilo, nem pra simpatia eu ganhei, e a maioria dos que estavam no simpatia estavam no beleza (pause) as garotas da minha escola são todas mongóloides e não sabem diferenciar, e votam achando que é a mesma categoria(play).
  Fiquei meio que confuso, e percebi que pra vencer neste mundo você tem que necessariamente ser igual ao que todo mundo quer que você seja, ou seja, ser um fracassado que é simplesmente um rostinho bonito sem personalidade.
  Então, chegou o dia da grande final, (pause) na verdade era uma festinha (play) onde iriam ser coroados o pessoal vencedor (pause)deveriam coroar os perdedores também (play).
  Pra começar deveria haver um desfile (pause) totalmente inútil, pois a votação foi antes do desfile (play) houve depois aquele suspense pra escolher os vencedores, que na moral, todo mundo sabia quem era.
                                                             miss simpatia e mister simpatia
1-Maria Laura Elache - Edu e seu irmão(A Maria até que foi merecido, mas esse Edu é um puxa saco do caramba, dos professor, aquele garoto que só anda com as garotas, não se enturma com os garotos, e fica puxando o saco delas, assim como seu irmão) (pause) oul, como que os 2 empataram em 1° lugar, claro que isso foi modificado, a professora escolheu seus alunos preferidos na hora ali e pronto.
                                                            Garota via solis e garoto via solis
1-Mateus e Gabriela (esse pario todo mundo sabia que ia dar, embora nenhuma garota da minha sala ache ele bonito, os garotas da sala da gabriela  acham ele bonito, e assim ele ganhou o concurso. Quanto a Gabriela ela realmente é a mais bonita).

o mano boy Kaique ficou em 2° lugar nas 2 eleiçoes, o que mostra como as pessoas votam bem.
A leska fiko em 2° de mais bonita, e o mat em 3° de simpatia, e a garotinha que me adora na van do márcio em 3° de garota via solis, os 2 outros colocados da simpátia eu num lembro.
Bom, se você ficou ofendido, sinto muito, só escrevi meus pensamentos ;P.

E lembre-se, jamais pensem como eu, critiquem e tirem suas próprias conclusoes

0 mil comentários:

Postar um comentário