segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

5 Desgraças da Minha Vida

Eae Mulekada Beleza?

Então eu não sabia o que postar, porque não estava acontecendo muita coisa (pra mim) então eu vou postar 5 desgraças da minha vida, que eu acho verdadeiras desgraças.Então vai lá:

1º:Eu ter nascido.Meu nascimento  foi meio por acidente, porque eu sou o mais velho meu pai tinha uns 25 e minha mãe 19 quando eu nasci.Posso me chamar de desgraça porque era pra minha mãe se formar (meu pai não,ele é muito burro sem tira).

2º:Meu Pai.Eu não tenho quase nenhuma amizade com ele, porque eu não sei ,eu acho ele muito sistemático ele se fecha muito comigo mais com o meu irmão ele é super gente boa.Só porque eu sou metaleiro, ele acha que eu uso drogas e quando um amigo meu vai em casa ele fica vigiando para ver se eu não estou fumando maconha.E ele odeia as musicas que eu ouço,porque ele acha que é coisa do capeta também.

3º:Minha Casa:Minha casa é um ovo,é muito pequeno e moram 5 pessoas:Eu, meus 2 irmãos e Meus pais.E não cabe mais nada meu pai fala que ele vai construir em outro lugar,ele já compro o terreno mais NÃO CONSTRÓI,por isso que eu gosto de ir para a casa da minha avó porque lá é muito grande(muito muito muito mesmo de verdade).

4º:Minha Escola.A minha escola é muito chata,porque ninguém me respeita todo mundo chama eu de:preto filho da puta,manda eu toma no cú,e fala que eu sou maconheiro, Que MERDA.E os professores me perseguem eu estou queto no meu lugar de boa eles xingam eu do nada(de verdade sério).

5º:A falsidade comigo:Todas as meninas falam que me amam e tal e tal.Mais eu acho que é puro interesse porque eles acham que eu sou rico(eu sou rico mesmo hahahahaha).Daí a maioria (não todas)acham que se ficarem falando e escrevendo na minha apostila vão ganhar meu dinheiro.Até duas meninas de zuera A Alanna e a Jamily bolaram um plano de me matar para conseguir meu dinheiro,elas falaram que vão casar comigo para me matar e ficar com o dinheiro (tomara que seja verdade ¬¬).Isso deixa eu triste porque tudo o que elas falam pra mim é pura mentira (ALGUMAS NÃO TODAS) eu amo todas vocês mesmo vocês querendo me matar S2.

Então é isso ai se você gostou nos divulgue, se você nao gostou vai toma no seu


By:Mr.Fú

1 mil comentários:

Unknown disse...

Fuuuuuú voc é foda !
o lance que eu vo te matar, é só de brincaderinha!kkkk ou será que não... #brinks
voc é o preto mais lindo do mundo,e eu amo voc de verdade ! beijos

Postar um comentário