segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Brothers da Escola

Eae Mulekada Beleza?

Então hoje eu vou fala sobre os meus brothers da escola.Eu vou fala sobre alguns só, e talvez em outro post eu fale do resto dos manos.

O Primeiro que eu vou fala é o Carlos (O fuinha Master), eu conheço ele há uns dois anos quando minha escola estava indo pro Hopi Hari.Quando eu vi ele pela primeira vez eu falei "viciado em Mundo Canibal", e nessa época eu imitava o treco o narrador do mundo canibal super igual.Daí no meio do ônibus eu tava de pé e começei a fala umas merdas lá.Daí eu acabei conhecendo ele e agora ele é um dos manos Aba Reta.

O Segundo é o Paulo, eu conheço ele faiz uns dois anos também,ele repetiu de ano e foi para na minha sala.Um dia sentado com ele na aula de matemática ele tava cantando Chop Suey! do System of a Down e eu curtia demais o SOAD (SOAD=System of a Down) daí agente fico amigo curtindo o bom Heavy Metal \m/ é outro mano Aba Reta.

O Terceiro é o brother Simon, faiz um tempo que eu conheço ele mais agente fico brother esse ano.O Simon é gente boa pra caralho comigo,ele é esperto e besterento.Quando agente conversa é só merda que sai tipo vídeo pôrno  do Kid Bengala.
Rita Cadillac: "Ó Kid Treix Treix"
Kid Bengala:"Ó Aproveita"
Rita Cadillac:"Agora eu não posso"
 suhauhuHAuhauHAUhsauHAUHSauHUAHSuahu

O Quarto e ultimo é o mano Yuri eu conheço ele deis dos 5 anos de idade quando agente estudava no Mini Mundo (ele batia em mim,e continua até hoje mentira agora eu bato nele). Faz um ano que ele está namorando e faiz um ano que ele paro de se mano NÃÃãããããããooooo.Mais quando ele não namorava ele era muito loko só no Heavy Metal,e até hoje quando ele não está com a namorada ele continua muito loko.Ele era outro mano Aba Reta não é mais ¬¬

Só um adentro (eu nao sei o que é isso mais foda-se) os manos Aba Reta começaram com o Yuri,Eu Mr.Fú e o Paulo Agora quase a escola inteira usa ><.

Se você gostou nos divulgue se não gostou vai toma no seu

By:Mr.Fú

0 mil comentários:

Postar um comentário