terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Professora...

  Olá leitores, como vão vocês (eu como vocês já devem ter noção vou mal como sempre).

  Então, eu estava sem idéias pra este post, (pause) e claro que com muito preguiça também (play). E daí pensei em algo pra falar.(pause)até este momento estou pensando(play).
  Vou falar agora sobre a professora Claudete, uma professora que eu admiro muito.
  Pra quem não sabe a professora Claudete gosta muito de dar aula pra adolescentes espinhentos (pause)lógico que não, ele quer ganhar uma grana (play).
  A matéria que ela dá aula é Técnicas de redação, ou seja, ele é uma pessoa muito culta, ela tem cara que gosta de ouvir a seguinte música : Gustavo Lima e Jorge e Mateus –Inventor de amores (pause) o musiquinha de cooooooooooorrrrrrrrrrrrnnnnnnooooooo, e manso ainda, realmente muito ruim, mas pelo ritmo eu sinto que ela gosta, pela letra ninguém gosta. (play).
  Ela tem mania de chamar os seus alunos (pause) incapazes (play) de ´´incapazes`` (pause) me lembrei da parte da musiquinha Inventor de amores ´´ procura entre os animais um inventor de amores ``(play).
  Ah, também ela tem mania, de quando ir escrever na lousa, segurar com o braço direito o braço esquerdo (pause)parece que o braço direito dela caiu, e que ela colo com super bonder, mas como ainda não secou,ela ta segurando pra não desgruda(play), além do que, ela tem mania de bater nos alunos (pause) sora Claudete, é mentira eu sei, por favor,não bate em mim (play).
  E é muito engraçado ver ela se relacionando com seus alunos, porque quando o paulo gracioso faz graça, ela o repreende dizendo: ´´ÔÔÔÔÔÔ,Paulo, você esta sendo gracioso, ÔÔÔÔÔÔÔÔ Paulo, irei eu te mandar á diretoria, ÔÔÔÔ, Paulo, solta isso que isso não é brinquedo de brincar``
 

  Aqui um vídeo da professora dançando AH! MULEKE :





  E  aqui também um vídeo da música Inventor de amores (pause)se você ouvir, você tem um baita mal gosto pra música, se gostar, nunca mais fale comigo (play):



Bom pessoal, agora vou-me indo, porque eu-ei-de-ir estudar pra prova,


  BJUS-ME LIGA.

0 mil comentários:

Postar um comentário