quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Twitter...

   Olá manolos, só nas dorgas ???????(espero que não, pois o preço da maconha deve ter subido com esses rolo no Rio, e isso faz mal aos rins).


  Então, como sempre, estou sem idéia de alguma coisa pra posta, dai decide posta sobre alguma coisa que está na moda: Twitter.(pause) se você não sabe o que é twitter, você provavelmente é esta mulher:  http://www.youtube.com/watch?v=qk6jyIzBGf4 (play).
  Você que quer uma descrição detalhado do Twitter, é mais ou menos isto: uma rede social, criada por uns seres humanos (pause) nããão, foi pelos papagaios (play) em que você escreve o que você quiser em 140 caracteres.
  Minha descrição é isso: um bagulho enjoativo, criado por uns trouxas trolls, que não tinham o que fazer, onde você cria um fundo com imagens sua no paint, e escreve sobre coisas que ninguém entende e mais que isso, ninguém quer saber, onde você sempre precisa de 2 tweets pra pode explica alguma coisa, mesmo isto sendo totalmente fútil.
 (pause) fazendo este post, descobri qual o motivo de eu ser um forever alone, eu não tenho TWITTER, gente, que felicidade, agora eu vo cria um twitter e me torna o cara mais popular do mundo(play).
  Tenho que falar agora dos variados twitters, existem vários twitters legais de comediantes, de filosofos, de cantadas, de bobeiras, de curiosidades, etc..., mas agora, que graça tem o twitter deste garoto :http://twitter.com/justinbieber (pause) pô, do que me importa saber se justin bieber está cagando, lavando as mãos ou se está comendo ervilhas suecas, plantadas na França (play).
  O twitter também serve pra mostrar o quanto uma pessoa é popular, se ela tive muitos seguidores, ela provavelmente é popular (pause) ao contrário de mim que só tenho 50 pessoas no msn contando o pessoal da minha família(play).

  Agora darei um exemplo simples do que é um twitter paia :

  -ei, amigos, vamos dar as mãos e catar latinhas amanhã no morro do salgueiro.

  -olá manolos, vou cagar

  - olá manolos, eu fui compra um lanche no BOB´S, e dai pedi sem maionese, mas veio maionese

  -eu não gosto de pessoas que espancam suas mulheres.

  -eu descobri que tenho hemorróida.

  Entre outros twits.


  Falow manolos, e agora vou deixar um vídeo muito legalzinho pra vocês : http://www.youtube.com/watch?v=aO-8ef2CT2E&feature=related


  Falow manolada, e até o proximó post.

1 mil comentários:

matheus disse...

qem apago meu comentario POHA

Postar um comentário