sábado, 4 de dezembro de 2010

Show de talentos...

Então, este é a minha primeira história, e será contada por mim : Fuinha master.

É uma história que ocorreu em nossa escola e é sobre o show de talentos.

Iniciando...

  Então, como eu sempre eu comecei meu dia atrasado, acordei 6:30 da manhã, sendo que a van do Marcio ( garanto que farei um post somente sobre esta van) passa as 6: 45,eu me arrumei correndo para ir pra aula, sai igual um louco e talz, e como todo dia ainda sobra 10 minutos pra eu assisti o bom dia Brasil e o Globo Rural.
  Chegou a van, eu embarquei nela e como sempre encaro longos  25 minutos ali, esperando chegarmos na escola, como eu sempre eu chego na escola, comprimento todo mundo (pause) o comprimento é sempre uma bicuda entre os garotos, que sempre sou eu quem os levo, e uma bituca nas garotas (play)e a aula começou.
  Minha 1° aula é a de Português, com quem temos aula com nossa amicíssima professora Ana Flávia (pause) a professora que mais pega no meu pé e que também fala ´´fique quieto,fale baixo`` e também ´´vou lhes mostrar um desenho real `` entre outras (play).
  A aula de português terminou e começou o intervalo, aonde tem a turma dos gordos (que só comem) a turma das paquitas (garotas que dançam funk para excitar os garotos) a turma dos seguidores do Kurt Cobain (aqueles que ficam sentados quietos iguais uns móngois) e a turma dos vagais (os que sentam no banco para copiar a tarefa que foi dada a um mês atrás, mas que eles ocupados como sempre não fizeram).
  Fim do intervalo, início da aula de ED. Física, eu sou talvez o garoto da sala com os piores talentos esportivos, geralmente eu sempre sou o ultimo a ser escolhido para os times de qualquer classe esportiva.
  Nos jogamos e tal, até a professora manda a sala inteira faze um circulo, e minha sala tem 35 alunos, nós fizemos o círculo e talz e a professora disse ´´ neste 4° bimestre haverá um show de talentos que definira sua nota de 4° bimestre. A sala saiu em desespero (pause) o que a professora estava querendo de nós, que um bando de adolescente chatos e espinhudos fizessem uma estátua de Rodin, ou dançasse Dirty Dancing Day oul sei lá (play).
  Depois do shock tomado, cada um foi pensando em alguma coisa, eu me inspirei no dia que eu vi o restart no formigueiro, assistam o seguinte vídeo se querem ver o meu experimento  :

http://www.youtube.com/watch?v=z44Ra7pMaOU
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
  Já assistiu, (eu sei que não, mas que se dane, só quero continuar minha história).
  Então eu ai fazer o experimento das cadeiras, eu queria variar entre 2 garotos feios e 2 garotas bonitas, mas dai a parte genital dos garotos poderia gerar algum duplo sentido, então decidi faze com 4 garotas mesmo).
  Começou o show de talentos, a 1° consistia em uma eliminatória da sua sala, e depois uma final pra você ser exposto pra escola inteira te vaiar e te zuar.
  Na nossa sala foi assim: 1° talento-Valeska, Jamily e Larissa- elas falaram sobre moda e roupas e talz, e na minha opinião foi o talento menos zuado da sala.
  2° talento-metade da sala- (pause) esse foi o talento feito por quem num tinha planejado nada, e foi dança  na hora, a turma de vagais(play) eles dançariam um funk, está é a música : http://www.youtube.com/watch?v=lvmQWg42lpI  mais cômico disto tudo , é que havia um mano boy chamado Kaique, que dançou essa música dedicado ao Petckovitor (nem sei escrever) com um macacão do Corinthians (pause)coisa de Corintiano (play).
  3° talento- uns 5 manolos que fizeram aquela bicicletinha humana assim : http://www.youtube.com/watch?v=bDlUvHGV0Ro (pause) o mano boy kaique estava nesta apresentação também (play)
  4° talento-simon e eu- nos realizamos como foi dito acima o experimento de 4 de pés um se apoiando no outro (pause) deu tudo errado, as garotas caiam, a diferença de peso era grande, eu as posicionei erradas (play) e pra queimar mais o meu filme, eu levei um macacão de uma ex-funcionário do meu pai que se chamava Rosana, que estava estampado no macacão.
  5°talento-Mr.Fú, Paulo, kaique e Gustavo- ele contaram aquelas piadas que todo mundo já conhece ´´ex: pq o tomate foi no banco = pra tirar o extrato`` (pause) percebam que o mano boy Kaique estava nesta apresentação também (play)
.
.
.
  Os ganhadores da sala foi eu e simon, junto com o pessoal do 1° experimento.
.
.
.
.
.
  Algumas semanas depois era a grande final (pause) eu num sabia o dia da grande final, e o Simon faltou neste dia (play).
  Eu estava com pesadelo, e talz de num apresenta, até que eu descobri que minha nota estava garantida, dai fiquei de boa, e levei um W.O.
  1° talento-2 garota dançando Lady GAGA(num sei o nome delas)- oul, aquilo foi tão paia que eu pensei em contar uma piada assim (pq o homem num pode sentar na cadeira=pq ele tem hemorróida) e eu tenho certeza que eu iria vencer. Enfim, elas se apresentaram e cabô.
  2° talento-Isabela fazendo Stand Up- uma palavra define a apresentação dela : fracasso, eu sei que ela começou a falar, dai ninguém riu das piadas dela (assim como ninguém tá rindo deste post ou deste blog), e dai ela desencorajo e vazo
  3° talento- num havia mais nenhum talento, ninguém mais dos vencedores tinha se preparado pra apresentar

  O vencedor foi: as 2 garotinhas paias dançando lady gaga.

  Enfim, depois eu fui comprimenta elas, faando que elas venceram por W.O que eu fazia melhor, dai ela tizoro eu, e talz, e esta foi minha 1° história

espero que gostem :P


0 mil comentários:

Postar um comentário