sábado, 11 de dezembro de 2010

Praia...

  Olá turma dos vagais, muitas recuperações neste fim de ano ???????????, então vai estudar e para de ler este blog
 




  Eu estava pensando em algo pra postar (pause) juro que a partir do próximo post não irei iniciar o 1° parágrafo falando que eu estava pensando em algo pra postar (play), e daí fui ver televisão, na TV estava passando cilada (pause) pra quem não tem TV a cabo, é um programa com o Bruno Mazzeo, que ele fala um monte de coisas (play) e ele mencionou a palavra ´´ Praia ``, e é sobre isso que eu vou postar hoje.
  Quem nunca foi à praia ? (pause) exceto o pessoal daquele programa do Gugu ´´ de volta pra minha terra``(play), praia, é um lugar, onde se tem um monte de gente, de todos os lugares, de todas as cores e raças (pause) típico do Brasil (play).
  Quando chega esse fim de ano, ou festas, ou feriados, por qualquer motivo as pessoas querem ir pra praia.
  Eu literalmente prefiro outros lugares do que a praia, geralmente quando eu vou pro litoral, sempre chove (pause) e todo mundo sabe que as casas no litoral são pequenas, e cheias de areia (play).
  Quando dá a sorte de não chover, eu vou pra praia, eu tomo banho 1° (pause) uma coisa totalmente inútil, porque sempre você volta dá praia com areia entrando na sua bunda, que você mal consegue andar, daí você toma banho (play). Minha mãe sempre leva uma caixa de isopor, cheia de comida e tal.(pause) outra coisa totalmente inútil, porque a gente sempre come naqueles quiosques sujos e empoeirados (play).
  Daí a gente chega na praia, (pause) a praia ta sempre lotada, mesmo em um dia frio, e considerado vazio, ela ta lotada (play), e daí, num espaço que caberia uma cadeira,uma mesa, uma barraca, tem que agrupar, 23 cadeiras, 45 boias de braço, 20 000 pratos, 67 isopores, 87 palhaços equilibristas, 900 crianças, e 12 adultos chapados. E também, tem sempre aqueles carrinhos que vendem queijo, e camarão, e ostras, e dvd´s piratas, e mega-senas e etc... (pause) resumindo: uma negaiada pra te enche o saco, e te vender a qualquer custo (play).
  Há também os banhistas, e existem dos mais variados tipos, alguns são: tio do jornal-aquele tio, que só vai na praia pra ler jornal,não vai na água, não come, e quando venta forte, só se vê o jornal voando e o tio correndo atrás dele, excursão- é quando chega um monte de caipira, as 5 da manhã pra ir embora as 5 da tarde, levam aquele isopor com batata, maionese, feijão e farofa (pause) junto com o guaraná jesus (play).
  Depois que passou o tempo e você quer ir embora da praia, você percebe que seus pés estão cheios de areia, sua bunda, sua mãos (pause) enfim, você esta cheio de areia (play), daí no carro, você forra uma toalhinha, e toma o maior cuidado do mundo pra não relar seus pés no chão e não sujar o carpete do carro, deixando seu pai com PITI.
  Depois que você toma banho e ta tudo limpo, você não consegue se deitar, pois suas costas estão queimadas. E você fica enfucado naquela casa pequena que não literalmente nada pra fazer.
  Alias, a única coisa que eu gosto de fazer na praia, é jogar frescobol (pause) acredite em mim, é isto mesmo (play), e se você é um adolescente espinhudo, com franjinha na testa, e ama (pause) ou odeia (play) Justin Biber, aposto que prefere ficar em qualquer lugar do que a praia.Nessa idade o pessoal gosta de um churrasquinho, ou de uma festinha, ou de joga roleta-russa.


Bom manolada, vou ficando por aqui, lembre-se, se tiver alguma história legal e interessante, nos envie por e-mail ( fuinhas.corporation@gmail.com ) .

  Também inauguru agora o ´´vídeo do post`` é um vídeo que eu irei recomendar pra vocês neste fim do post, e o vídeo da semana é:

1 mil comentários:

matheus disse...

Ei Fuinha BIXINHA ja rapo o bigode??? daorinha seu blog mais eu so diferente com esse troço da praiia pq eu curto Muito a praia Negu e adoro fica com a bunda cheia de areia...

Postar um comentário