sábado, 11 de dezembro de 2010

Festa de Fim de Ano

Eae Mulekada Beleza?

Mr.Fú voltando depois de três dias .Então finalmente aconteceu uma coisa comigo (AMEN SEU FELA)foi a festa de fim de ano da escola (wow).

Foi a festa mais bizarra que a nossa sala fez.Foi simplesmente uma putaria.Porque só teve merda,e como sempre eu fiquei forever alone (mentirinha).Parece que as pessoas tem medo de mim(mentira gente é só pra ganha mais visualizações)porque sempre quando eu vou conversa com alguem eles falam duas frases e saem.

Mais voltando ao assunto da festa,teve muita putaria,eu queimei meu pé no asfalto,teve campeonato de beijo,teve chute nas bolas (Fuinha master suhaushausha).

Vocês devem estar se perguntado "Como o Mr.Fú um cara esperto,sádico,mal,metaleiro,foi queimar o pé e fude com a vida??"

R: AHHH eu fui busca o violão na casa do Yuri.Eu tive que ir correndo porque o asfalto,o chão,a calçada,tudo tava queimando e a casa dele era longe da festa.Mais beleza cheguei lá eu perguntei:

"Ohh Yuri Empresta o Violão?"

R: Ah Velho nem vai fica muita zuera lá e sei lá melhor não

"Caralho mano então empresta a bike?"

R: " Ahh Nem velho eu vou te que ir pra lá daqui a pouco e vou com a bike"

Ah filho da puta.Mais Beleza eu voltei com o pé queimado com uma puta bolha (nos dois pés),daí passou uns 30 Minutos o Yuri chega lá.Até ai Tranqüilo,o que realmente foi bizarro foi o concurso de beijo onde 4 casais (não vou falar nomes mais uma dica o Yuri filho da puta tava no meio caralho), competiam para ver quem era o que aguentava mais o tranco.

Eu tava de boa conversando num canto e vendo essa coisa bizarra.E como sempre o Fuinha Master (Carlos) sendo uma pessoa forever alone (também) ficou de juiz com uma cara de espanto.

E o Carlos ficou se debatendo porque Neto (viado) e Mirella (...no coments...) ficaram e ele ficou xingando demais isso.Carlos nos responda: Porque (se fudeo malandro) você ficou pensando nisso? vamos ver no próximo post.

Depois disso eu brisando num canto vejo o Carlos caido no chão com dores, ele tava super vermelho e tudo mundo do lado dele.Mas como eu sou um super amigo eu começei a chorar de .... Ri,eu fiquei dando risada por uns 20 minutos.Ele tinha levado um chute no saco (eu acho não sei direito o que o que aconteceu).

E teve mais uma coisa sobre estar no cio (essa pessoa entende não vou mencionar nomes) CORTA CORTA CORTA.

Eu,o mano Paulo e mais uns truta tava dando mortal na água (não vai se debaixo da terra)e eu fudi com as minhas costas nisso.

Mais uma coisa bizarra foi O Tales (Lokão)Dando um trato (créuuuuuuu) no irmão dele,o cachorro preto.Outra coisa que eu chorei de Ri.

E foi só isso que eu lembro ( o mano boi Kaique perdeu o seu amor sinto muito cara suhasuahsuahu)(Valeska é brincadeira viu! eu acho...¬¬ ).

Então é isso ae,se você gostou nos divulguem se não gostou vai tomar no seu cú.


By:Mr.Fú

0 mil comentários:

Postar um comentário