segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Post Especial

Eae Mulekada Beleza?

Então por um pedido muito especial eu prometi que eu ia fazer esse post para uma pessoa que eu amo muito a Jamily *--------------------*.

Ela é o tipo de pessoa que xinga pra caralho.Fala que eu sou preto filho da puta,sem vergonha,e mais um monte de merda e como sempre eu faço minha cara de tristeza (Tabom tabom eu não tenho cara de tristeza)e ela acaba falando desculpas e tudo fica numa boa.

A Jamily também as vezes para de falar com a gente do nada como se fosse normal.Eu lembro de um dia que ela deu um tapa na minha cara (fico a marca da mão dela AHHH) e invés de  eu ficar sem falar com ela , ela ficou sem falar comigo.

Mais ela também tem seu lado bom (não fica sem falar comigo) sempre quando eu tiro nota vermelha,ou pensa em abrir um bar (bar Puta Que Pariu esperem daqui uns anos) ela sempre continua me apoiando (é noix é noix) e a dança mostrando o dedo do meio,foi a melhor dança do mundo inventada até hoje no mundo inteiro.

Quando eu estou com ela eu choro de dar risada,das piadinhas paias que são daoras,ou a imitação do pai do Pingu (foi o dia que eu mais dei risada na minha vida).

Muita Gente deve estar pensado "há ele só ta fazendo esse post porque ele prometeu" ou "á ele só tá fazendo esse post pra deixar ela felizinha" ou até esse "ele só ta fazendo esse post pra cátá (não sei escreve cátá mais foda-se) ela" . Se você pensou isso você é um filho da puta.

Eu estou fazendo este post porque eu quero (seus filho da puta), e não pra deixar ela felizinha ou cátá ela (ia ser quase impossível).Eu estou fazendo esse post porque ela é realmente especial para mim (apesar dela querer matar eu ¬¬) e eu amo muito ela.


Então é isso ae se você gostou nos divulgue e vote ali em baixo, se você não gostou vai tomar no seu  (seu filho da puta)



By:Mr.Fú
                                                                                                  
                                                                                                  
                                                                                              

0 mil comentários:

Postar um comentário