segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Minha visão da festa de fim de ano...

  Olá turma, tudo bem com vocês ? comigo vai tudo como sempre(pause) ou seja, mal (play).




  Como o Mr.Fú disse em algum post anterior, houve a festa de fim de ano de nossa sala (pause) o Mr.Fú, a gente tem codinomes, pra não falar o nome verdadeiro, então eu peço pra que você por favor usa codinomes, e não nomes OK (play).
  Vou dar uma descrição do meu dia antes da festa, ele foi assim, acordei 10 horas, tomei banho, café, me arrumei e tudo. Tinha que estar na escola até o meio-dia, que era a hora do amigo secreto. Cheguei lá, o amigo secreto começou, e talz (pause) o mais engraçado, é que a pessoa que me tirou faltou, (pause) SÓ EU FIQUEI SEM PRESENTE Pô, #FOREVERALONE, fora que o amigo secreto era de 15 a 20 reais, e eu gastei 30 (play).
  Daí, ocorreu o amigo secreto, terminou, e fomos ao local onde se localizava a festa, (o Casa Bela pra quem conhece). Um detalhe era que não haveria um adulto pra nos vigiar (pause) imagina uns 15 adolescentes espinhosos e sarnentos e nada higiênicos sem nenhum adulto pra vigiar, imagina mais ou menos como foi a coisa (play).
  Chegamos lá, comemos uns salgadinhos, e entramos na piscina (pause) os garotos, na faixa etária de 13 anos, são todos mongolóides, e por isso, alguns foram jogar bola, e fazer uma monte de bagulho, nos somos tão otários, que valorizamos mais a capacidade de mergulhar de alguém, do que seu caráter, por isso a nação ta assim, porque tem gente que se acha de mais sendo mal caráter e caloteiro, e Judas, e vigarista, e chato, e se achando o tal mesmo não sendo etc... (play)
  Enfim, depois disso, começou a haver as famosas ficadas, houve 4 casais q ficaram (afinal, 1 já esta namorando). Tipo, as ficadas de adolescentes são uns beijinhos na boca, que eles acham o máximo, geralmente feito para aumentar seu nível social (pause) por isso escolhem uma garota bonita, ao invés de uma que beija bem (play). Eles nem sentem tanto prazer quanto aparentam, mas a sua popularidade aumenta, isso é a intenção das ficadas.
  A, o Mr.Fú disse muito bem no outro post, o senhor Pety sem graça, que fica me agarrando pra faze umas brincadeiras nada a vê, que ninguém dá risada, afinal Pety, falemos sério, humor não é sua praia, ele quis me pegar, e chuto minha bolsa escrotal, pressionando meus testículos (pause) resumindo: chuto meu saco, amasso minhas bolas (play).
  Prosseguindo, um hora, o Fernando teve a brilhante idéia do concurso de quem beija por mais tempo (pause) mas como ele é muito popular, ninguém deu atenção a idéia dele (play) porem eu prestei atenção, e falei a mesma coisa que ele, a diferença foi que tudo mundo deu atenção ao que falei, então 4 casais ficaram lado-a-lado (um casal estava sem uma membro) e começaram a se beijar.
  Duvido que vocês adivinhem qual era a minha tarefa (pause) não, eu não participava do concurso como todos vocês pensavam (metade infarta com esta notícia)(play) eu era o ´´ bobo da corte ``, eu simplesmente ficava fazendo os casais darem risada durante o beijo mútuo.
  O Mr.Fú mencionou alguma coisa de Neto e Mirela, tipo, eu mexia com os 2, porque era indescritível aquela cena, imagina sei lá, 1 Pug e 1 São Bernardo se beijando, era nojento, mas é como eu digo, cada um tem um que merece (pause) o legal era ver os 2 acabando de se beijar, e o Neto continuando a beijar a bochecha da Mirela, e a Mirela como é uma menina de respeito, que já ficou com mais de 20 garotos (o que é um pum pra quem ta toda cagada) demonstrava que gostava, mas é muito nojento ver 2 pessoas ´´ daquele naipe `` se beijando.
  Depois dessas ficadas e talz, foi indo pro fim da festa, e daí foi assim, um resumo da festa, se você gostou, fico feliz, se não gostou, também fico feliz.

e o video do post é:

1 mil comentários:

// Peety ' disse...

humor não é minha praia? kk, qnts vezes já não fiz a sala rir, você tmb ok (y) ' kk, bjs te amo (: '

Postar um comentário