terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Andando Com o Fuinha Master

Eae Mulekada Beleza?

Então eu não tenho o que postar eu vou fala o que eu fiz hoje.Hoje foi um dia legal porque Eu e o Fuinha Master fomos andar no Shopping (Centro de Apoio ao Romeiro USHAUSHAUSHAU' ).
Como agente não tem nada para fazer agente foi lá anda pra caralho.Primeira coisa que agente fez foi:

R: Anda pra caralho.Porque como nós somos pessoas inteligentes pegamos o caminho mais difícil para ir para o Shopping.Agente teve que subi uns negocio lá e passa por dentro da igreja.A coisa mais estranha é que o Fuinha Master é Evangélico e eu sou Ateu e a igreja era Católica (se você não gostou da nossa religião vaza do nosso blog ninguém esta pedindo para você ler).

No meio da Igreja o Fuinha Master me desafio atravessar a Igreja sem falar palavrão (eufalo muito palavrão pra caralho).Como eu sou uma pessoa certa (mentira) que respeita as pessoas (as vezes) e cumpre com suas promessas (ahhh cadê meu boné que você está me devendo?) eu passei sem falar sem nenhum palavão (é isso ae manolos).

Na loja da Avó do Fuinha Master eu tive que espera uns 10 minutos porque ele foi troca umas moedas (faturo Fuinha Master).Depois disso agente ficou andando e andando.

Deu 4:00 horas Eu falei:

"Hey Fuinha Master (é lógico que eu não falei Fuinha Master eu falei o nome dele) vamos para o Jardim Paraíba?" (pra quem não conhece é um bairro onde morra a maioria das mulekada da escola).

R: Firmeza bora lá

Nisso o Fuinha Master atravessou pela primeira vez uma rodovia e ficou emocionado (e espantado).Chegando lá o primeiro lugar que agente foi (o mais perto também) A casa da Jamily.Chamamo chamamo e nada, depois disso foi a casa da Larissa (já tava no caminho mesmo) chamamo chamamo e nada também.Então agente foi na casa da Alanna chamamo e nos atenderam (uhuuul) o avô dela perguntou:

"Quem é?"

R: É o Mr.Fú e o Fuinha Master (agente falou o nosso nome é lógico)

"Atá a Alanna não está"

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH agente nunca dá sorte. Depois desse episódio agente foi para a locadora da Tayna , e ela tava lá mais agente tava muito cansado dai agente vazo rápido.

Depois disso agente foi para a casa do Fuinha Master assisti "Uma Família da Pesada".

Gente eu sei que esse post está uma merda porque eu estou com muita preguiça de faze mais amanhã vai fica melhor

By:Mr.Fú

0 mil comentários:

Postar um comentário