quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CNA

Eae Mulekada Beleza?

Então até umas horas atrás eu estava sem idéias,daí o fuinha master falou:

"Faiz um post sobre o CNA!!!!CENTOEONZE!!!11!!!"

Eu pensei "VERDADE!!!!",ele tinha falado pra mim fazer outra hora mais se eu for fazer outra hora eu vou ficar com preguiça então vou fazer agora.

O CNA é uma escola onde agente aprende a falar Inglês e Espanhol.Mais a minha é diferente por 5 motivos:

1º:Eu e o mano Yuri,estudamos lá (se você me conhece imagina como não é a sala)

2°:O professor é o melhor de todos.Ele fala palavrão e ensina merda pra gente.

3°:Agente entrega as tarefas quando agente quiser.O professor não dá a mínima se agente entrega ou não.

4°:As provas tem muita cola.O professor sai da sala pra da uma fumada (na sua maconha),ele come açai  no meio da sala,ele ajuda falando as respostas.

5º:Todo mundo que estuda lá gosta de Heavy Metal.Tem uns amigos meus lá que gostam de:System of a Down,Scars on Broadway,Slipknot,Black Sabbath,etc.


Então é isso ae,esse post está meio curto porque eu não tenho muito o que falar sobre o CNA,só que é uma grande putaria,e foi bom estuda lá.Se você gostou nos divulguem,e é só isso ae (leiam o post falsidade).

Pirem no meu logotipo.




0 mil comentários:

Postar um comentário