sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano novo...

  Olá cambada de leitores, como vão vocês ??






 
  Bom, neste fim de ano chegando, nada melhor do que falar sobre ano novo :D
  Pra mim, ano-novo é um natal, só que sem presentes e com fogos de artifício (pause) por mim este post acabaria aqui, porque já está muito bem explicado, mas como tem novos leitores, vamos explicar pra eles também, afinal eles também são gente :D (play).
  Bom, no fim de ano, geralmente os ricos vão pra praia (pause) por isso que a maioria dos ricos são never alone, eles tem dinheiro pra pagarem figurantes e nunca ficarem sozinhos (play). Eles ficam lá se divertindo na praia (pause) que como eu deixei claro no post de ´´ praia ``, eu não acho muito divertida (mas quem se importa né, to parecendo o troll do Neto pondo minhas opiniões em tudo ) (play).
  Daí sobra pra cambada de pobre (pause) é sempre assim, pobre tem um irmão ou primo que tem casa na praia, daí o pobre vai e pedi emprestada essa casa (play).
  Sobra pra cambada de pobre ficar em casa (pause) e como em toda família brasileira, o pai tem quem se embebedar pra ter saco pra ficar ao lado da mãe, assim como a mãe, tem que se embebedar pra ficar ao lado do pai, e todo mundo fica bêbado (play).(pause) vo fala sobre a cambada de pobre sem interrupção agora ;D (play).
  Bom, sobra pra cambada de pobre, fica em casa, e como sempre, pedir as mesmas comidas do natal, daí geralmente vem aquele seu tio rico e fica lá todo mundo puxando o saco dele, e blá,blá,blá, e fica assistindo o show da virada na Globo, e daí todo mundo fica comendo (pause) como eu disse as mesmas coisas do natal (play), e fica todo mundo conversando, e botando o papo em dia esperando a meia-noite.
  Daí chega na meia noite, e hora que todo mundo tava esperando (pause) tem nego que fica tão ansioso que parece que vai ser o fim do mundo (play). Tanta ansiedade, e pra quê ? Pra ver uns Foguinhos de artifícios pela televisão ou ao vivo (pause) de qualquer maneira, nunca ninguém gosta dos fogos de artifício, o pessoal costuma fala que foi fraco, que os caras não investiram, o blá,blá,blá, mas também, se eu criasse a expectativa de ver o fim do mundo, e no lugar só tivesse uns fogos de artifício, eu também ficaria decepcionado (play).
  Também tem aquele bagulho de usa roupa branca pra ter um bom ano (pause) não importa se você é uma pessoa boa, que procura fazer o bem e ajudar a todos, e que se você não usar roupa branca seu ano vai ser ruim (play). Eu acho que até o Gandhi não usasse roupa branca na passagem de ano ele teria um ano ruim (pause) se bem que ele só usava aquela roupa branca mesmo, então dá na mesma :P (play).
   E também tem aquelas clássicas promessas de fim de ano, geralmente o gordo fala que vai para de come (pause) no outro ano ele come o dobro e vai de 345 quilos vai pra 1 900 quilos (play), o feio diz que vai embeleza (pause) eu conheço várias pessoas assim (play), o burro diz que vai estuda (pause) chega lá, as notas caem de 3, pra 1 (play), o rico diz que vai dividi sua grana (pause) chega no outro ano ele quadruplica seus lucros (play), enfim, tem vários tipos de promessas que não são cumpridas.
  E rico como sempre, passa o ano novo no stile, geralmente, como rico usa dinheiro como papel higiênico (pause) dizem que é mais molinho, mas eu não tenho tanto dinheiro pra pode limpa minha Bunda com dinheiro (play). Toda data eles trocam presentes : no natal, no ano novo, na páscoa, no dia das crianças, nos aniversários, no dia da independência, no dia de finados enfim, e rico, você sabe como é, orgulho de ter dinheiro :D








  Bom é isso ai, se gostou nos divulgue por meio de suas redes sociais, se não gostou, problema é teu ;P



0 mil comentários:

Postar um comentário