quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sem Idéias

Eae Mulekada Beleza?

Tomara que sim não.Então eu estou fazendo esse post pra falar que eu estou sem idéia de novo,esta difícil pensa hoje em dia (pensar dói) e sempre quando eu peso pra alguma pessoa dá uma idéia geralmente vem algumas legais,mais a maioria é chata.

E sempre quando vem uma idéia legal eu fico com preguiça de posta,daí fica todo mundo falando "ah posta mais","os seus posts estão ficando sem graça",bla bla bla.

Ai só uma coisa NÃO GOSTO VAI NO PROCON (bastardo).

Então é isso ae se você tem alguma idéia,coloca nos comentários (obrigado a todas as pessoas que comentaram  no post de falsidade) não entendeu vai lá no post do falsidade lê e depois vê os comentários eu espero
.
.
.
.
.
.
. Pronto?.Então eu queria agradecer a unica pessoa que comentou essa pessoa é muito legal e gentil (#FOREVERALONE).


Gostou nos divulguem,a mais uma coisa twitter é o caralho,orkut é coisa de pobre,MSN é de pessoa que não tem nada pra faze,Facebook só tem putaria,Youtube (nãããão),Tumblr que merda é essa.
(ficouma merda esse post)
By:Mr.Fú

0 mil comentários:

Postar um comentário