quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Viagens e Morte

Eae Mulekada Beleza?


Então quando eu estava fazendo esse post percebi que entrei em dois assuntos,e provavelmente vai ser o único com dois assuntos (vai se o caralho se eu quiser eu continuo).

O que é viagem caro amigo,amiga ou meus amores do fundo do meu coração?

Viagem é aquele mês ou semana que você passa longe de casa.Para algumas pessoas viagem é você ir para a Praia Grande ficar um dia e voltar,e sempre nessas viagens você volta com aquela Tia gorda,com uma vasilha de frango e farofa debaixo do braço e um monte de crianças surradas e vermelhas de Sol.

Minhas férias são mais ou menos de uma semana há um mês,e meus pais vão pra um caralho de lugares desde praias até outros países (tá bom exagero),e minhas tias não vão juntas.Mais a viagem que eu mais queria fazer era ir pra Suíça de avião.O ruim é que eu acho que o que matem o avião no ar é a torcida que eu faço,e se eu parar por 1 segundo o avião vai cair e todo mundo vai morrer.


Outra pergunta que eu queria fazer aos meus amigos cientistas ou zumbis,é, pra onde agente vai depois de mortos?


Como diria Kurt Cobain:


(Refrão)
Para onde as pessoas más vão quando elas morrem?
Eles não vão para o céu onde os anjos voam
Eles descem para o lago do fogo e fritam
Veja-os de novo até o 4 de Julho

Eu conheci uma senhora que veio de Duluth
Ela foi mordida por um cachorro com raiva
Ela foi para seu túmulo um puco cedo
E ela voou para longe uivando para a lua amarela

(Refrão)

Pessoas choram e pessoas gemem
Procuram por um lugar seco para chamar de suas casas.
Tentam achar um lugar para descansar seus ossos
Enquanto os anjos e os demonios
Tentam fazer seus próprio

(Refrão)


(Música Nirvana- Lake on Fire traduzida)


Eu particularmente não acredito em Céu nem no Inferno,mas se existisse eu ia pro Inferno concerteza e quem deu pelo menos risada desse post eu vou carregar comigo.

Eu acho que quando morremos agente sonha com tudo que agente sempre quis na vida,a maioria de pessoas ignorantes iam sonhar com mulheres,dinheiro,tudo que um ser humano pode ter,mas pessoas como eu iam sonhar com um mundo perfeito,mulheres,dinheiro e tudo que um ser humano pode ter :D.

Então acho que é isso ae,eu queria agradecer a Raphaela pela idéia do post,nos divulguem.

                              
                                                          Can you help me? Occupy my brain? Oh yeah 
                                                 Make a joke and I will sigh and you will laugh and I will cry
                                                       Happiness I cannot feel like love to me is so unreal

Quem adivinha a música ganha prêmio (HaHa vai nessa manolo).

                                                                               XAU







2 mil comentários:

Raphaela Roma disse...

gosteei do post ;D
de nadaa pela ideiia :D

matheus disse...

Quando nós morrermos iremos pra onde?

óbvo pra cova

Postar um comentário