quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Diários de uma Fuinha 1ª parte

Eae Mulekada Beleza?


Então hoje eu vou começar uma série dividida em 4 partes,contando um pouco dos sentimentos do meu dia-a-dia.Tomara que vocês gostem,mais se não gostarem,sei lá xau vai embora.Então vamos começar com a "Solidão".É uma fuinha tem sentimentos.Vai lá.

Diários de uma Fuinha -Solidão


Já se sentiu triste e solitário,quando nínguem liga pra você,seus pais não querem nem conversar,seus amigos não querem te ver,você fica o dia inteiro do lado do seu telefone ou celular esperando uma ligação para você conversar,mas não acontece,então de 31 dias do mês 29 são assim pra mim.

Já se sentiu quando você não tem ninguém ao seu lado falando verdades,e querendo o seu bem,acho que de 365 amigos meus somente 50 são pessoas assim.As pessoas que ter como "Super amigo" um cara que te bata,te xinguem,não queira nada de você somente favores,se aproximam de você por causa do seu irmão ou irmã,acho que essas pessoas que tem irmãos mais velhos nunca pensaram nisso.Pense caro amigo aquela menina bonita que te enche de carinho,porra mano vaza é puro interesse ela quer somente aquele seu irmão que é sonho de consumo de todas.

Não é mentira,as pessoas de hoje em dia embarcam nas melhores oportunidades que tem, e esquecem as pessoas que nunca vão a esquecer,e depois elas se fodem e vão procurar ajuda da pessoa que elas não querem nem saber.

Eu tenho bastantes amigos mais nenhum  para chamar de o "The Big Best",eu vou explicar para vocês.Um amigo ou amiga que eu possa chamar de "The Big Best" são aqueles que se preocupam todos os dias comigo,ficam pensando como eu estou,ligam pra mim para falar comigo sobre qualquer assunto,me chama direto para ir na sua casa jogar sei lá Age of Mythology no PC .É claro que eu tenho meus "Bests"mais são aqueles que são brother que as vezes falam comigo no MSN , não me ignoram quando estão com outra pessoa de caráter supre popular,ficam querendo vim aqui em casa só pra jogar Xbox 360 e nadar na piscina da casa  da minha avó.

Bom o único pedido que eu faço nesse post vai lá fala comigo mesmo se você estiver com uma pessoa mais importante OnLine,dá pelo menos um "Oi",liguem pra mim,não deixem eu ser Forever Alone pro resto da vida.


Eu preciso de uma namorada :( triste né?



Então é isso ae,eu volto com mais diários de uma fuinha nos próximos dias (se eu quiser HAHA).

                                                                     Xau (lembrem-se do meu pedido)



0 mil comentários:

Postar um comentário