terça-feira, 18 de janeiro de 2011

#2 Behind the Scenes

Eae Mulekada Beleza?

Então o fuinha master não explicou direito como "é por dentro" do Vida de Fuinhas.E hoje eu vou dar uma explicada como eu Mr.Fú faço meus posts.

Bom simplesmente eu faço ao vivo ali na hora quando me dão idéias e quando estou inspirado.Quando eu não estou com idéias na cabeça eu vou no meu MSN,e peço idéias para manolas e  manolos que lêem o Blog.

Eu chego e falo:"Oi tem idéias pra mim postar hoje estou sem idéias :P

R: "(que ser?)A sei lá posta sobre como queria que fosse sua vida!!"

"Nossa Verdade !!!onze!!

Daí eu faço o posts.Geralmente meus posts não são muito cumpridos,só serão quando eu tiver paciência e quando acontecer uma coisa muito louca comigo.Bom geralmente meus posts são os mais sem graça,bom como eu faço na hora os posts,eles geralmente ficam mais sem graça.Diferente do fuinha master eu não escrevo meus posts antes de colocar no blog.


Então acho que é isso ae,depois volto com mais behind the scenes.

                                                                XAU



0 mil comentários:

Postar um comentário