segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pernilongos

Eae Mulekada Beleza?


Então hoje eu voltei da praia (para a alegria de vocês eu voltei a postar).

"A mais o que a praia tem ave com esse post??"

Eu vou te explicar cara pessoa que não tem o que fazer e lê os meus posts.Na praia tem um inseto (não sei se é inseto) que se chama borrachudo.Borrachudo pra quem não sabe é um tipo de pernilongo,que não sai nem fudendo,você pode fazer o que quiser mas não sai,se você bater com a mão não sai,se você bater mais forte ele continua lá,se você pegar uma faca e der uma nele e o partir no meio ele continua lá,e por ultimo se você der um tiro com uma M-16 infelizmente ele vai continuar lá.

O pior desse inseto não é que ele não sai é a picada dele,coça pra caramba,se você coçar vai começar a sangrar e arder,e a dor continua por uns 5 dias.

O pernilongo chega na pior hora,geralmente quando você está pegando no sono ele vem e fica na sua bochecha,mas daí você não consegue mata-lo porque você não consegue levantar o braço mais.Daí ele pica sua bochecha e coça a noite inteira e você não dorme.

Eu queria saber pra que serve um picho desse.Lá vai as utilidades de um pernilongo:

1º:Ele te picar,e fazer você coçar até a morte.

2º:Encher o seu saco,até a morte.

3º:Te passar doenças como dengue,até a morte.

4º:Matar você ( até a morte).

5º:Não deixar você dormir,até a ..... a vai se fude (até a morte).


Então é isso ae,se você gostou nos divulgue (eu não sei ainda porque eu ainda falo isso ninguém nos divulga),se você não gostou vai se fude não gosto de você também.

 "Aquele que faz de si uma besta, se livra da dor de ser um homem" <--Satanismo não mentes insanas como a minha.                      

                                                                        XAU 



0 mil comentários:

Postar um comentário