segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Moda...

Firmeza manolos de leitores ?????????







  Bom, neste post irei falar sobre moda.
  O que é moda: é um jeito de se vestir que, que combine com a estação (pause), ah, vão se ferra, eu não sei de tudo também, minha descrição de moda não é nenhum exemplo, se não gostou sai do blog, hoje eu to nervoso e vou fala, vou seguir meu mestre: Alborghetti, eu só sei que moda é uns treco lançado pelas industrias comesticas para elas ganharam lucro (play).
  Bom, nesse mundo, basicamente tudo é dinheiro:
 
  ONG pra ajudar os animais:
  Intenção imaginária – salvar os animais da extinção.
  Intenção real – dinheiro.
 
  Vida de Fuinha:
  Intenção imaginária – mostrar aos adolescentes que eles vivem numa porquice e imundice total
  Intenção real – dinheiro.

  Restart :
  Intenção imaginária – fazer as pessoas mais felizes
  Intenção real – dinheiro e apoiar o homossexualismo.
 
  Indústria da moda:
  Intenção imaginária – fazer as pessoas mais bonitas, mais felizes e blá blá blá.
  Intenção real – dinheiro :@.


  Entendam meus queridos leitores, você vive em um mundo aonde o principal objetivo das coisas é dinheiro, mas como falar a verdade não vende, então eles maquiam essa intenção pra você, gastar mais e mais dinheiro com uma coisa passageira.
  Entendam leitores, não é que vocês (pause) como o blog ta sendo bem acessado, a partir de agora tenho que falar no plural (play). Não tenham mais que comprar roupas, e pode sim comprar a roupa da moda, mas o essencial de tudo: você tem que comprar roupas que te façam bem.
  Sua vida tem que ser assim, você não tem que andar com pessoas que são populares, você tem que andar com pessoas que te façam bem, tudo que você for fazer nessa vida, você tem que fazer porque te faz sentir bem (pause) claro que desde que não prejudique o outro, senão um serial-killer lê esse post, e vai matar as outras pessoas porque faz bem (ta, to ligado que quando eu to nervoso eu escrevo porcaria) (play).
 

  Vou mostrar-lhes uma contradição da moda:
  Arlindo Grint-(aquele cara meio ´´duvidoso`` do programa esquadrão da moda, do SBT, obs: eu não assisto esse programa, e sei o nome do cara porque uma vez eu assisti o programa).
  Uma pobre coitada.
  Arlindo Grint - Vista-se do jeito que você se achar melhor :D
  Daí chega a pobre coitada usando um kimono laranja igual o do Naruto.
  Arlindo Grint – OMG! SHOKEI, que roupa mais ridícula é essa.
  Pobre coitada – Mas é a roupa que me faz feliz J
  Arlindo Grint = Baita cara de bunda.


  Bom, é isso ai pessoal, se gostou nos divulga pelo seu twitter, se não gostou pode ir comer um pouco de peru-assado e faloww.


  O vídeo do post é: http://www.youtube.com/watch?v=jtgdVXAhE_M&feature=related


0 mil comentários:

Postar um comentário