sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Diários de uma Fuinha 2ª parte

Eae Mulekada Beleza?


Então mais um episódio triste de minha vidinha miserável e destruidora .Vai lá


Diários de uma Fuinha-Raiva


Já se sentiu com tanta pressão dos seus pais,amigos,irmãos,familia,escola e você desconta toda a raiva em qualquer coisa?
Acho que sim.

Ah Mr.Fú como você sabe?

Caro amigo as mentes adolescentes funcionam quase do mesmo jeito,sempre que você tem alguma coisa pra bater,jogar na parede ou talvez ligar para um anjo da morte para levar um corpo morto pela raiva (sou filosofo mano).

Simplesmente quando alguma coisa não dá certo pra mim,um demônio toma conta do meu corpo,eu saio explodindo tudo,jogando coisas no chão,descontando no meu irmão,e xingando qualquer um que fale comigo sobre qualquer assunto. Eu sei que muita gente da escola não vai "acreditar completamente" porque na escola é difícil e quase impossível eu sair nervoso.

Eu sei mano que você faz isso não adianta esconder você que tem irmãos mais novos,você provavelmente surra ele quando alguma coisa de ruim que aconteceu com você,todo mundo faz isso e não adianta falar que não faz isso mais você faz.Você pode não perceber mais no outro dia sua mãe e pai vão olhar para você com uma cara estranha.,e seu irmão vai ficar no seu quarto te esperando para fazer uma coisa juntos para que saia uma desculpa.

De 31 dias do mês 1 eu estou com raiva,querendo bater em tudo e todos,xingando tudo e todos,e até me cortando pra sentir o prazer que é a dor (puta coisa emo agora).

Outra coisa que eu fico com raiva é mulher de TPM me xingando sendo que eu não fiz nada,é meninas da sala que lêem o Blog vocês já fizeram isso comigo.Quando minha mãe está de TPM e eu estou com raiva eu acabo sendo expulso de casa e voltando depois de uns três dias (dormindo na casa de amigos ou na da minha avó) (dormir lá é uma vantagem porque? piscina TV de 50 polegadas e ficar acordado até a hora que quiser)

Momento dicas de um fuinha:

Ae manolinho e manolinha que fica com raiva com qualquer coisa vai se fude  não desconte nos outros coisas ruins que você carrega com você em casa ou no trabalho desconte nos irmãos  se acalme e pense no que faz você feliz (EU pensa em mim EU EU  20:20).


Então é isso ae pessoas que  são importantes pra mim , se você gostou nos divulgue eu quero ficar rico,e sei lá.

eu realmente preciso de uma namorada,porque eu escrevo em um Blog que parece um Tumblr


                                                                                           XAU




8 mil comentários:

matheus disse...

uma coisa q me dexa muito nervoso msm "na verdade piradao boladao" é qnd eu dexo o pc liga 5horas direto baixando uma poha de jogo e qnd eu cliko em start aparece q deu erro ¬¬ eu saiu puto gritano e socano o pc " se eu tevesse um irmao coitado dele" a proposito vc q é o tal gabriel?

fuinha´s corporation disse...

é man seu irmao ia sofre.É eu sou o Gabriel.

Unknown disse...

haha! Basicamente vc com raiva é como eu fico com TPM XD
Eu não aguento fala por muito tempo (no máximo 5 minutos) com uma pessoa, se ela insistir eu começo a xingar (o problema é quando essa pessoa é minha mãe... aí eu me ferro legal)
Outra situação que me deixa FORA DE MIM. Quando algo dá pau no pc e eu perco TUDO o que eu tava fazendo (a coisa só piora se for algo importante) eu simplesmente começo a gritar palavrões, xingamentos, reclamações e sons sem significado (?), depois passo a bater no pc até minhas mãos doerem, depois me jogo na cama e quase destruo o travesseiro ou alguma pelúcia de tanto socar, chutar e tentar rasgar. Depois de "destruir" meu quarto eu me acalmo e tudo volta a ficar na maior tranquilidade :D
se eu tivesse um irmão coitado dele²

matheus disse...

ja q eu n tenho irmao eu desconto tudo na minha prima XD

DarkMawaro disse...

AiAi bando de estressado coitado dos irmaos seus eu n ligo qnd meu pc fais alguma coisa errada eu só mando ele toma no cu e faso dinovo e ja era.

Unknown disse...

O problema é quando vc deu seu SANGUE pra fazer algo e o pc dá pau (aí já é perseguição Ò.Ó/ )

Falando na raiva... Hoje na hora do almoço me deu TPM (eu tava no curso desgraçado com a bunda doendo d tanto espera minha mãe ir até a pqp me buscar pra comer) Aí minha mãe teve a infelicidade d fala comigo por mt tempo... Aí eu quase levei murro O_O'
Mas depois a coisa só pioro e parece q minha mãe tb tava d TPM pq ficava brigando comigo por coisa sem sentido ou coisa q eu nem fiz! Ò.Ó/ (perseguição²) No fim deixamos algumas pessoas surdas d tanto berrar uma com a outra e ficamos sem nos falar durante umas horas... Até agora o clima tá tenso aqui o.o'

Eu como não tenho irmão e nenhum parente menor pra descontar por perto, eu desconto no travesseiro, pelúcias, o q tiver perto d mim no meu quarto =P

Unknown disse...

Cheguei a conclusão...

TPM + fome + irritação + outra pessoa d TPM = GUERRA NUCLEAR

O_O

fuinha´s corporation disse...

UHSAUSHAUSHAUHSA' 2 Mulheres de TPM=Corre negada

Postar um comentário