sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

#3 Behind the Scenes

Eae Mulekada Beleza?


Então mais um Behind the Scenes pra vocês,hoje eu vou falar sobre a segunda parte explicando meus posts e falar sobre a intenção desse Blog.

Eu imagino que pelo menos uma pessoa quer saber porque eu uso tantos palavrões nos meus posts,então eu uso pra expressar que bosta está acontecendo,eu não quero ser muito certinho fingindo ser uma coisa que eu não sou,realmente em algumas coisas eu sou igual no Blog.Eu não xingo porque está na moda ou porque eu não posso chegar aos pés de determinada pessoa,eu xingo porque fora do Blog eu xingo também,e não adianta parar de ler o Blog porque eu falo palavrões,aposto que você concerteza vai xingar e acabara divulgando agente,dica para trolls "não adianta querer xingar e estressar você só vai chegar aos meus pés quando for eu".

"Porque vocês criaram esse Blog?"

Bom o Fuinhas Corporation não começou como um Blog,primeiro foi um "movimento" para escolher que ia ser a "Miss Fuinha",depois disso passou para uma comunidade no Orkut onde agente votava em quem ia ser a "Miss Fuinha".

Depois de um ano,o fuinha master junto com o mano Paulo e eu,tivemos a idéia de criar um Blog.No começo só o Fuinha Master postava,depois disso passou por muita gente como:

Eu: vou continuar postando porque o Blog foi inspirado em mim (Mr.Fú) SOUL FODA

Neto : bom com o Neto o Blog começou a cair porque os posts dele eram muitos ruins,ruins mesmo,quando eu percebi que não dava mais falei pro Fuinha Master "Cara vamo tira ele não dá mais" daí o Fuinha Master trocou a senha e o Neto acabou sendo trollando.

Paulo:No começo os posts do Paulo eram bons mais agente tinha uma regra de colocar pelo menos 3 posts por dia,mais ele viajava muito e ele teve que sair.

E atualmente ficou somente Eu Mr.Fú,Fuinha Master,e Matheus Viana.Só pra explicar:

Mr.Fú: eu posto,e as vezes dou umas ideias para explicar o sentido de tudo,por exemplo o Behind the Scenes foi uma idéia minha.

Fuinha Master: Ele posta,faz as gifs e procura parcerias.

Matheus Viana: Designer

Bom depois de um tempo no Fuinhas Corporation o Fuinha Master teve a idéia de um Blog que contasse do nosso dia-a-dia,as vezes agente posta isso mais também dá uns desvios da intenção do Blog.

Bom mais nem tudo dá certo,num certo dia o Fuinha Master cometeu um erro fatal e fechamos o Fuinhas Corporation,e então  estamos agora com o Vida de Fuinhas.


No começo o Blog teve intenção de ganharmos fama pelo mundo mais não está dando muito certo,mais sempre tentando.

Então é isso ae,nos divulguem,e só.


                                                              XAU



6 mil comentários:

matheus disse...

ow divulga o meu blog ai eu escrevo algumas dicas e sabotagens e tbm divulgo musacas (eletronicas) se divulgar vlw man

fuinha´s corporation disse...

Deixe o link do seu blog e eu divulgo mais você tambem vai ter q nos divulgar ok?

DarkMawaro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

matheus disse...

blz cara valeu mais no meu nem vai adianta mt pq ninguem entra no meu blog

matheus disse...

vo manda o lik q eu esqeci XD soasmulasqentram.blogspot.com

DarkMawaro disse...

do vcs falavam no fuinhas corporation?

Postar um comentário