sábado, 22 de janeiro de 2011

Impressoras

Eae Mulekada Beleza?


Então essa é a sétima vez que eu tento postar mais quando eu vou postar as minhas idéias acabam e eu acabo ficando deprimido,SORTE que eu tenho brothers que me ajudam com idéias.E hoje o Mateus viana me ajudou,e queria que eu xingasse as impressoras.então vai lá.


Impressora pra quem não sabe,é aquela maquina que sempre trava nas piores horas.Sempre quando você vai tirar xerox de um boleto bancário pra concluir sua compra de uma camisa do Linkin Park ela não tem tinta (isso realmente aconteceu comigo).

E o pior é quando você termina aquele super trabalho de geografia,e na ultima página a tinta acaba,aposto que você olha pra impressora por três segundo e fala exatamente essas palavras:


"FILHA DA PUTA,PAU NO CÚ,NÃO DAVA PRA ESPERAR SÓ UM POUCO *soco**mais soco**chute**voadora**bomba atômica explodi*"


Acho que é assim,daí você tem que pedir pra alguém tirar xerox pra você,mais daí não tem ninguém,então você anda até o outro lado da cidade a pé pra um amigo seu tira xerox pra você,e quando está saindo o  papel você vê que deu erro no formato do arquivo (aposto que 85% das pessoas que estão lendo esse post estão ficando com raiva só de ler).

E tem aquelas horas que quando o papel está saindo da impressora,ele trava e você faz uma força do caralho pra tira o papel mas ele não sai daí você fica desesperado,e faz mais força pra tira dai ele rasga e fica aquele pedacinho de papel lá no fundo,mas vocês não alcança e seu braço é decepado pelo cartucho de tinta que passa por cima.

Quando alguma dessas coisa acontecer comigo (e já aconteceu) eu não vou nem perder meu tempo vou apontar uma arma na cabeça e acabar com o Problema.Problem??



What is the price of a bullet?
Another hole in the head.
A black rain over a coffin.
Another soldier is dead.

How many victims have fallen?
How many more have to die?
People dying in masses.
Angel of death standing by 

                                                                        XAU






0 mil comentários:

Postar um comentário