segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Diários de uma Fuinha 3ª parte

Eae Mulekada Beleza?


Então mais um episódio do diários de uma fuinha.E hoje vai ser felicidade (a e hoje o post não vai ser emo).Vai lá.


Diários de uma Fuinha-Felicidade



Todo é feliz certo?

Acho que sim,mas se você for feliz igual eu mano você não é feliz,você é...SUPER FELIZ é isso ae meu brother,de tantas coisas que eu já postei e falei eu posso ter passado uma imagem de pessoa infeliz,mais não caro amigo.


De 31 dias do meu mês 31 dos meus dias eu estou feliz,mesmo eu estando com raiva (bater no meu irmão alivia),e esteja solitário ( pelo menos algumas pessoas se preocupam comigo),eu sempre estou feliz,e eu estou feliz com a volta das aulas.

"Porra você gosta de escola e estudar?Errrc"


Não,eu gosto da escola porque todos os dias, eu e os Brothers rachamos o bico de dar risada sobre qualquer coisa.Toda a escola tem um professor pra dar risada da cara dele,principalmente daquela professora que ninguém sabe a idade,que já deu aula de português pra diretora da escola que é cinquentona,e quando ela vai escrever alguma coisa na louza a gordura debaixo do braço apaga tudo que está em baixo.

Dizem que dar risada é o melhor remédio,se a maioria dos leitores do Blog me conhecerem,eles concerteza vão falar "vixe o Mr.Fú não vai ter nenhuma doença por um bom tempo".Eu dou risada de qualquer coisa que me falarem,desde piadinhas paias até ver o fuinha master andando de bicicleta.

Então acho que é isso, não estou com muitas idéias hoje,nos divulgue,leiam todos os nossos posts,e momento musica:

(We are) The anti-cancer
(We are) The only answer
Stripped down,we want you dead
But what's inside of me, you'll never know
(We are) Bipolar gods
(We are) You know what we are
My life was always shit
And I don't think I need this anymore

                                                                       XAU


2 mil comentários:

DarkMawaro disse...

neguin a gordira de baixo do braço é a pelanca

e eu lembro de qem te falo isso XD

fuinha´s corporation disse...

concerteza vc ia lembrar quem falou :D

Postar um comentário