terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Internet

Eae Mulekada Beleza?


Tomara que sim,porque comigo não,primeiro que o dia inteiro nada deu certo pra mim,eu fui tomar açai com meus amigos e adivinha o açai acabou,depois voltei fui andar de bicicleta o pneu estava furado,então fiquei em casa,fui entrar no Blog e aparece essa mensagem no meu Google Chrome:


Esta página da web não está disponível.

A página da web em https://vidadefinha.blogspot.com/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.


Infelizmente minha internet é uma merda,parece que ela é movida por uma força maior,que me impede de usar a internet na pior hora.E além disso quando está de noite,um monte que fala comigo OnLine eu super ansioso pra falar com eles e não vai a porra da internet.  


O incrível é que isso começou a acontecer,quando as pessoas estão falando comigo,quando eu estou falando com mais ou menos 50 pessoas,do nada aparece "Sua conexão com a internet foi perdida,aguarde 30 segundos ou tente conectar agora" -fu.


Quando eu vejo isso eu tenho vontade de dar uma bica no moldem aqui de casa,todo dia acontece isso e eu tenho que usar o netbook da minha mãe,porque a internet dela é muito melhor que a minha.


E também sempre quando você vai resolver o problema ligando pra alguma companhia tipo "Speedy,Net,etc",sempre você é atendido por aquele estagiário filho da puta,que não resolve nada de nada:

"Alô  estagiário Roberto.Com quem falo?"

"Alô é o Gabriel,eu estou com um problema com a minha internet.E queria resolve lo"

"Sim,Senhor Gabriel você tem o protocolo do seu moldem".

"Não,o cara que veio instalar falou que não ia precisar quando eu liga-se aqui".

"Mas você precisa do número do protocolo,você poderia me dizer o número do seu protocolo?"

"Mas eu não tenho esse número.E como eu vejo esse número?"

"Você vai ter que checar o guia que veio com seu moldem."

"Ok"

2 minutos depois 

Eu: "Alô,achei o número"

tu tu tu tu tu tu....

Filho da puta desligo na minha cara.


Aposto que com alguém já aconteceu isso.

E o pior não é isso agora o...


XBOX NÃO CONECTA NA LIVE -FUUUUUUUUUUUUUUU



E é por isso,que eu não tenho postado 2 posts por dia por causa da internet movida pelo capeta.


Então é isso ae,divulga nozes,se você gostou fala pra todo mundo ae,e se não gostou desculpa,desculpa o caralho também não gosto de você



                                                              XAU










0 mil comentários:

Postar um comentário