domingo, 23 de janeiro de 2011

Andar de onibus...

  Fala leitores, sentiram faltas do meus posts ?????????? (tudo bem, eu sei que não)







  Bom, neste post vou falar sobre pra muitos ( e pra mim também), a diferença de ricos e pobres: andar de ônibus.
  É meio confuso falar ´´andar de ônibus ``, esse andar meio que confunde a gente, afinal a gente vai viajar, ir pra lá, sei lá o que de ônibus, mas nunca andar de ônibus, mas como é uma giria que se instalou, então vamos usar ela.
  Bom, andar de ônibus, é o que diferencia um pessoa rica de uma pessoa pobre, observe a comparação:
  Rica- Vou ir para meu trabalho na minha Mercedes, confortavel, curtindo um som legal, e chegar em 10 minutos.
  Pobre - vou pra trabalho no Passaro Marrom das 6:45, em pé, ouvindo o funk que um fedelho pios no rádio, e chegar em 45 minutos no meu trabalho.
 Bom, andar de ônibus é sempre bom quando se é pequeno, você se cansa de ficar brincando com seu chacoalho e vai andar de ônibus com a sua avó, que é aposentada e não paga nada.
  Já perceberam que fora do horário do Rush, só tem velho no ônibus ?. Anda de onibus pra fica conversando com as amigas da infância.
  Minha experiências de ônibus nunca foram boas, observem o que aconteceu da ultima vez:
  Entrei no ônibus, sentei em um lugar que tinha as 2 poltronas vazia, me acomodei, e o ônibus foi enchendo, tava entrando cada garota bonita, de shortinho e tal, mas nenhuma sentava do meu lado, o que aconteceu ? sentou uma gorda do meu lado, e que tava com um baita bafo de cerveja, que ocupava toda a poltrona dela e mais metade da minha.
  Fui e talz, ela saiu, entrou aqueles mendigo bem ´´ cheiroso ``, e sentou aonde ? do lado de mim (pause) acho que eu tenho um ímã que atrai coisas fedidas e nojentas (play), ouve os testemunhos das testemunhas de Jeová, um bastardo resolveu faze graça no ônibus e começou a fumar e talz.
  Depois na hora da volta aconteceu o pior, tipo, tava na hora do rush, e eu bem esperto, peguei o onibus no ponto final, então sentei no meu lugar, e talz, dai o onibus foi enchendo, na 3ª parada, já tinha uns 150 passageiros, dai, os lugares da frente dos velhos já tinham lotados, e entrou uma velha de bengala, e como o o cara que vós escreves é  muito educado o que ele fez  ? não deu o lugar porcaria nenhuma e deixou a velha infartar no meio do onibus, brinks ¬¬, eu dei o lugar e fiquei em pé, e dai, chegou um bebaça do meu lado, que ficou mexendo comig, até aqueles longos 10 minutos acabarem, o que áreceu ser uma coisa tão legal quando pequeno que era andar de onibus, agora é extremamente chata e desagradavel, ¬¬



  Bom, é isso ai, se gostou nos divlulgue ( embora ninguem divulgue a gente )e faloww pra vocês.


  o video do post é:http://www.youtube.com/watch?v=bin2nCKjyJY&feature=related

1 mil comentários:

Rafael disse...

Boa noite amigos do opening animations! Primeiramente quero parabenizar pelo blog...vc esta indo muito bem, continue deste geito! e Segundo que meu blog esta com um novo estilo de post aghora agente tb esta azendo resumos (eu de seriados e o Dnzou de Animes) como eu acho que vc gosta destas paradas resiolvi avisar cara! Se quiser da uma passada lá no barraca do gordo

http://barraca-do-gordo.blogspot.com/

OBRIGADO!

QUALQUER COISA É SÓ PEDIR AMIGO! ESPERO QUE GOSTE!

Postar um comentário