segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Trolls...

  Firmeza cambada de manolos ?







  Então, neste post eu vou falar sobre os ´´ trolls ``
  Pra quem não sabe, o termo troll foi inventado provavelmente por algum blogueiro, que ficava tendo seus posts criticados, ele invento esse termo, que foi se espalhando pela net e talz, e então ele ganhou uma visualização maior quando começou a ser usado por blogs de tiras (assim como fuck yeah, forever alone etc...). Porem, quando o termo troll tornou-se realmente conhecido pelos freqüentadores da nossa amiga internet, foi quando o Felipe Neto falou dele em um de seus vídeos, (pause) com a famosa campanha  ´´ adote um troll ``, (play) então se tornou um fenômeno na internet o termo : ´´troll``.
  Seguindo nesta linha, agora vou falar o que é um troll em minha opinião, pra mim eles são : qualquer pessoa que não tem nada a acrescentar na sociedade, e pra isso ficam criticando tudo e a todos, mas não é uma crítica construtiva, é somente uma critica destrutiva, incentivado por este ´´ troll `` ser um completo fracassado em sua vida.
  (pause) a diferença entre este blog, e um blog troll, é que nos criticamos o podre da sociedade, e fazemos críticas construtivas, e você pode achar várias no blog, o troll ele crítica até o que este correto, justamente por ser um fracasso naquela área (play).    
  Bom, todos nos conhecemos um troll, o meu exemplo é um cara que estuda comigo, ele simplesmente quer se intrometer em todas as minhas conversas, simplesmente porque ninguém gosta das conversas dele (pause) é, como eu já disse, ele só conta fatos que eu não tenho a mínima curiosidade de saber (play).
  Ele deve pensar mais ou menos assim: ´´ bom, eu sou um fracasso total, e ninguém gosta do que eu falo, o único jeito de eu ter um destaque é se eu me intrometer nas conversas dele, e criticar ``
  Porem, como eu já disse, ele só tem amigos de ´´faxada``, não tem aqueles amigos do peito, aqueles que mesmo que o mundo esteja acabando irão dar forças pra você, assim como eu tenho (Fuinha, Simon, Gustavo, Yuri e Thomas, um Sal vê pra vocês ;P), e daí, acaba que ele fica com cara de ridículo (pause) além da cara de ridículo que ele já tem por causa daquela cabeça de pannetone (play).
   Enfim, ele se gaba simplesmente de saber jogar bola (pause) tenho certeza de que se ele fosse ruim de bola assim como eu sou, ele não teria nem companhias pra andar com ele (play).
  Os trolls geralmente são feios, e mesmo quando ficam com uma menina feia, se gabam de terem ficado com uma menina horrivelmente horrível (gorda e feia).







  Bom, é isso ai, se você tem um conhecido troll, deixe um comentário, e se gostou do post (pause) este não foi pra fica engraçado (play), nos divulgue :D



0 mil comentários:

Postar um comentário