segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Férias é o Caralh...

Eae Mulekada Beleza?

Então hoje é mais um dia sem idéias mais sem pânico  uma pessoa me deu uma idéia (o nome no final do post).

Ela me falou exatamente isso:

"xinga porque você não fez nada nas férias"

A pedido dela EU VOU XINGA.Minhas férias sempre foram assim:

1°:MSN ninguém está OnLine (mentira ninguém fala comigo mesmo #FOREVERALONE)

2°:Casa da minha avó,a piscina está suja ou esta fazia,o xbox já zerei todos o jogos.

3º:Jardim Paraíba,todo mundo está viajando,ou não esta em casa.

4°:Minha Casa,meu pai fica falando pra mim abaixa o som,e fala também

"Para de Fuma Maconha Moleque"

PAI EU NÃO FUMO OK?....PORRA

Agora minha opinião sobre uma coisa eu sou rico (HAHA..Eu sou foda) (zuera sou semi-rico,os Diniz que mandam!!) Eu não vou pra praia,é raras as vezes que eu vou pra praia, porque meu pai sempre fica falando que vai mais não vai,PORRA VAI OU NÃO.

Entenderam agora minhas férias geralmente a coisa mais emocionante que eu faço é dormir(isso que é uma coisa legal de se fazer),ler o blog e responder as 2 pessoas que falam comigo no MSN.Caralho eu tenho que para com esse trauma de não conseguir puxar conversa no MSN.

Então é isso ae quem me deu essa idéia foi nossa querida amiga e leitora

Giovanna Bortoluzzo

Esse nome é mais foda que o meu MARCUS COM Ú.

Valeu nos divulguem.

0 mil comentários:

Postar um comentário