terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Os Mutantes

Eae Mulekada Beleza?

Então hoje eu vou falar de uma novela de merda que passa há uns 17 anos e nunca acaba "Os Mutantes: Caminhos do Coração".

Primeiramente eu queria falar uma coisa pra quem gosta disso: Mano vai se fude.Novelinha de merda onde tudo é muito mal feito,efeitos especiais ruins,os vampiros pulam alto eles não voam.

Eu decidi assistir,nos primeiros 3 minutos eu estava borbulhando de raiva,os vampiro fica conversando com os caras invés de atacar,porra se eu fosse vampiro eu ia pega a mais gostosa e come ela.

E também sempre quando eles vão morder chega um bastardo e fala:

"Não você não vai fazer isso com o meu amigo"

O vampiro fala:

"Tente Me impedir"

Daí o cara pega um pedaço de madeira e bate no vampiro ele more.Puta que Pariu qual imbecil morre com uma batida na barriga.Eu acho essa novela pior que Crepúsculo.

Daqui uns anos eu vou fazer uma novela e vai chamar:

"Os Mutantes: Caminho do Caralho"

Essa novela vai ser boa.

Na novela também tem aqueles outros mutantes que tem diferentes poderes.Tem aquela menininha que tem cara de mongólico e da um grito e tudo explodi.Tem aquele moleque que corre rápido mais ele não consegue passar um caro  em alta velocidade .

Tem também uma outra menininha que enxerga longe o pior é que tudo que ela vê ela chora,porra mano porque ela vê uma velha atravessando  a rua e chora.Tem também uma mulher que tem visões do futuro e tudo o que ela vê é ruim, ô caralho vai se mata então já que você não quer ter visões.

Então é isso ae se você gostou nos divulgue,se você não gostou vai se fude não gosto de você também.


0 mil comentários:

Postar um comentário