sábado, 18 de dezembro de 2010

Rock Brasileiro

Eae Mulekada Beleza?

Então eu falei sobre Nx Zero e Skank no ultimo post,e nesse post eu vou falar sobre as bandas brasileiras em geral.Todas as bandas de rock do brasil são uma merda,na minha opinião as unicas que salvam são Matanza e Sepultura.São as únicas que podem competir com os gringos de outros países.

As bandas do Brasil passaram de Pretas para Coloridas.Restart e Cine:(esse pedaço só vai sai merda como sempre) ahhhhhh caralho que porra é essa os cara são viados e coloridos.Que porra da na cabeça de um cara usar calças coloridas.De verdade quando eu vejo um cara com calça colorida da vontade de sai socando ele até ele ficar da cor da calça,ROXO.

E tem as bandas do nordeste que são outras merdas,porque só falam de comidas do nordeste,mulheres e aqueles improvisos que eles fazem na hora que também fica uma merda.

Outras bandas que tem são as de sertanejo.Porra todas as musicas só falam de de cornisse,mulher gostosa,cerveja,ficar bêbado e amigos.PORRA cadê as musicas que xingam tudo e todos.

Porra vai ouvi um metal de verdade tipo: System of a Down,Black Sabbath,Korn,etc...

E para finalizar um pedaço da musica (traduzida) Get This do Slipknot que tem um pouco aver com esse post:

Eu não gosto de uma coisa, música chupa pinto
Chupe o final do muco da ponta da minha picada
Seus estúpidos de merda, saiam de trás de mim
Eu não quero fazer um show com a merda da sua banda!

Você é um merda, eles são uns merdas, adivinhe, vá se foder
Eu não consigo pensar em outras palavras a não ser "fuder"
Não fale mal das nossas opiniões, elas são demais
É a nova cara dos estudantes filhos-da-puta que eu odeio

Então, bandas locais: Chupe esses loucos
Bandas Americanas: Chupe esses loucos
Bandas do mundo todo: Chupe esses loucos

Então é isso ae se você gostou nos divulgue,se não gostou vai tomar no seu


Créditos: Paulinho pela idéia de novo (y'


By:Mr.Fú

0 mil comentários:

Postar um comentário