sábado, 18 de dezembro de 2010

Rock In Rio

Eae Mulekada Beleza?

Então Rock In Rio está chegando (uhuul eu não vou porra).Todo o bom rockeiro ou metaleiro tem que estar num show desses senão ele é um imbecil.Mas amigo leitor não vá ao Rock In Rio 2011.Você deve estar se perguntando:

"Ah mais porque eu não posso ir? Eu que mando em mim seu filho da puta"

Eu vou te responder caro amigo:

R: (lávem bomba preparado? não tá eu espero .........) NX ZERO vai estár no Rock In Rio

Nãããããããããããããããããããoooo como isso é possível como os organizadores do Rock In Rio  podem fazer isso.Se eu  tivesse na frente do chefão do negócio eu ia falar (desculpem pelas palavras):FILHO DA PUTA,DESGRAÇADO,INFELIZ,AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CARALHO NX ZERO AGORA PORRA.

Eu acho que as unicas bandas que vão salvar o Rock In Rio são:

Angra (ela está?)

Sepultura (eles estão?)

Slipknot (voltou obrigado eu preciso ír nesse show)

e

Stone Sour (banda boa também)

E  Skank que porra Skank está fazendo nessa merda eles são tipo regae não tem um tipo definido.

Então éisso ae sevocê gostou nos divulgue,se você não gosto vai tomar no seu


Créditos: Paulinho pela idéia


By:Mr.Fú

0 mil comentários:

Postar um comentário