sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Minhas influencias...

  Fala ai cambada de manolos, sentiram minha falta ??????????????????????????????????????(eu sei que não)







  Bom, estou a um bom tempo sem posta, e vocês sabem porque ?
  R: porque tive um colapso de idéias
  Geralmente,antigamente, as idéias vinham de forma natural, então eu escrevia e deixava os posts guardados para de intervalos regulares eu poder postar.
  Mas como eu sou dono de um blog que não é plagiador, eu dependo de minhas próprias idéias (assim como as do Mr.Fú) para poder continuar postando neste blog.
  Enfim, eu tive uma idéia de falar minhas influencias, então vamos lá (eu sei que isso não interessa a muita gente, porem eu vou falar sobre isso mesmo assim).
  Vlogs: bom, eu sou muito influenciado pelos vloggers, (que nada mais é do que um video blog), caras normais como Pc Siqueira, Caue Moura, os manos do vagazoides e etc...
  Eles falam coisas que todo mundo faz, mas ninguém tem coragem de falar, ou vergonha de falar, enfim, eles são uma grande fonte de informação e influencia pra mim (o Felipe Neto não tá nesta lista, porque ele é muito   do tipo de gente que fala o que o povo quer ouvir, e não o que o povo tem que ouvir, então Felipe Neto, para de ser popizinho, e faz alguma coisa descente, como vim aqui na minha casa varrer o chão, e lavar a roupa e etc...)
  Uma familia da pesada: um dos desenhos que mais curto, ou senão o que eu mais curto, nada mais é do que um Simpsons só que mais engraçado e com menos censura.
  As palhaçadas da história, como:
  O pai chega em um banco de esperma, pra fazer uns exames e talz, dai ele quer ficar em um local frio, a enfermeira do local vai lá em bota ele no frizer junto com os tubinhos de esperma dos outros caras, sem querer ele vai lá e derruba a prateleira com esperma (tipo, umas mil amostras).
  Dai quando a enfermeira vai lá chama-lo pra fazer o exame, ela percebe que está tudo no lugar, com os mesmos tubinhos, todos cheios e saudavéis ( o que nos leva a deduzir que o pai faz aquilo, e encheu os tubinhos com o próprio esperma.
  Two and a half men: uma série genial, que conta a história de uma irmão separada, que tem um filho, e vai morar junto com seu irmão rico e pegador, já que não tem aonde morar.
  um seriado realmente genial, que poe muitas coisas engraçados e besterentas no meio (então se você tem uma conviccção moral muito forte, é melhor não assistir esse seriado)
algumas frases como:
  ´´ orgasmos é uma das unicas coisas que ofereço nesta relação`` ou
  ´´ parece uma cacnhorro correndo atrás de um carro, mesmo que o alcance, nunca podera dirigi-lo``
  The big Bang Theory: a série que conta a vida de 4 nerds, e uma vizinha que mora ao lado, enfim, uma série muito boa e legal  de se assistir.
  Blogs: os blogs tem muita coisa a oferecer, basicamente o site de blog que eu mais curto é o não intendo, os caras fazem umas tiras simplesmente muito engraçadas, a ponto de uma vez eu ter caido no chão de tanto ter dado risada com o famoso ´´vão se fudere...`` pesquise no google, aposto que vai rir muito também.
  Amigos: essas são minhas maiores influencias, eles que me fazem rir pakas, como Fuinha, Paulim, Gustavo, Simon, eles são realmente engraçados, deles que vem minha maior influencia de quem sou, afinal, existe aquela frase:
  ´´ diga-me com quem andas, e então te direis que és``
  Deus: bom, minha principal influencia, e acreditem, se minha vida até hoje não descambo, e eu não cometi suicidio, é por causa dele



  Bom é isso ai pessoal, sei que o post não ficou lá aquelas coisas, mas é melhor que nada, então é isso
  E o video do post é: http://www.youtube.com/watch?v=m3TkdBkCp5M&feature=related

1 mil comentários:

Rafael disse...

Faltou o barraca do gordo mas tudo bem --" SACANAGEM KKKKKKKKKKKKKKKKKK
FICOU MUITO BOM FUINHA (SEJA LÁ QUEM FOR ATÉ HJ NAO ENTENDI ISSO)

ABRAÇOS!

Postar um comentário