quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pelos...

  Fala manolos e manolas que seguem o blog, tudo bom com vocês ?







  Bom, pra começar, eu queria pedir desculpas pela demora em postar e tudo mais, dizer que sinto muito se vocês ficaram igual cachorros raiventos em frente o computador esperando novos posts, mas é isso ai.
  Mas o Fuinha Master, porque você tá a tanto tempo sem postar ?
  R: porque me deu uma crise de idéias, afinal, não plagiar nenhum conteúdo, e ter mais de 100 posts, é um pouco complicado e antagônico.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  
Bom, mas me ocorre que eu acabei de ter uma idéia, e a aproveitando, vou posta-lá agora
  O que são pelos afinal ?
  R: são fiozinhos de cabelo que crescem em lugares sem ser o cabelo e são pequenininhos e mais grossos.(pause) tá, a definição foi criança demais, mas vamos prosseguir (play).
  (lembrando que este post se aplica mais a homens que mulheres).
  Vamos começar falando sobre quando você era criança.
  Quando você era criança (pause) e se você teve uma infância feliz também (play) você via, aqueles manolos barbudos, os pelos embaixo do sovaco dos seus primos, o seu pai que tinha pelos nas costas, quando você assistiu pela 1ª vez o poderoso chefão, teve vontade de ter aquele cavanhaque, enfim, você achava um bagulho muito legal ter pelos.
  Depois, você chega na época da puberdade, a época da puberdade é a ´´ época dark `` de um adolescente é quando você começa a notar diferenças em seu corpo e tudo mais.
  E uma dessas diferenças é o nascimento de pelos
  Basicamente, o nascimento de pelos é dividido em 3 grupos:
  a) Normais.
  b) Atrasados
  c) Adiantados.
  Agora vamos explicar o que corresponde cada um deles:
  A) Normais - são os garotos que crescem o pelo a idade certa, com a quantidade certa, lá pelos 13 anos, começa a ter pelo no sovaco, nas partes intimas, e o não tem pelo espalhado pela barriga, nem na nuca, (pause) uma medida facil de entender é a quantidade de desodorante que eles gastam, um normal gasta o suficiente (play).

  B) Atrasados - são aqueles que não tem pelo nenhum fora da cabeça (pause) nada de besteiras e duplo sentidos (play).Eles tem vergonha de mostrarem o sovaco, porque não tem nenhum pelo NENHUM!!!!!!!
  Eles não tem barbicha, não tem nada a não ser cabelo (pause) esses são uns atrasos de vida, porque eles usam desodorante sem precisar, compra um desodorante de 30 conto, pra passo num sovaco seco ¬¬, pô, compra um axé de 2,50 no supermercado que tá tudo certo (play).

  C) Adiantados - essas ai são os bons, eles tem pelo em todos os lugares, nas quantidades extrumulantes que ninguem aguenta, eles tem barba da testa até o pescoço (pause) muitos acham exagero, mas tem mesmo (play).
  Eles tem pelos na nuca, na barrica, nas costas, enfim, em tudo lugar, e a quantidade é extrema, uma coisa de chegar a irritar, (pause) ele tem que usar uma garrafinha de desodorante por dia, se não não existem condiçoes (play)

  Enfim, dai, chega a hora de fazer a 1ª vez a barba.
  Depois que você concluiu que a barba, pode até ser charmosa, mas é extremamente irritante, chega a hora de fazer a barba.
  Seu pai, te dá umas 3 aulas de como fazer com gilete, e parece tão legal, mas na hora de você fazer, você se ferra, e a barba sai mal feita, (pause) além daquela loção pós-barba que tem um cheiro e gosto horrivel, meu amigo bem definiu como ´´ tinta para cabelo`` embora eu não saiba como ele saiba o sabor pra tinta de cabelo (play).
  Dai, qual é a solução pra barba mal feita ?
  R: cera quente (pause) ou fria, nunca sei qual você acha melhor (play).
  Bom, dai ele não faz a barba, ele ´´ depila `` a barba, porque ele, se for um metrossexual  (pause) é basicamente um homem-femea, como o Justin Bieber (play).
  Se você usa cera quente e é metrossexual, você aproveita e depila a barba, a perna, as partes intimas (pause) passa cera para arrancar os pelos daquele lugar deve que doi, mas tem que fazer né (play).
  E percebem que ninguém raspa os pelos do sovaco ?
  (pause) na moral, eu não sei o porque disso, mas se vocÊ tem alguma resposta, deixe nos comentários (play).

  Bom, é isso ai, se gostou do post nos divulguem, se não gostaram não nos divulguem, se gostaram mais ou menos nos divulguem 



  
   
  
   

0 mil comentários:

Postar um comentário