sábado, 29 de janeiro de 2011

Estações do Ano

Eae Mulekada Beleza?


Então eu não estou conseguindo fazer posts direito,porque eu fico sem idéia e eu estou deprimido essa semana.Também não parei com o Diários de uma Fuinha,eu só não estou postando porque o próximo assunto eu não sei o que posso escrever.

Então estamos no Verão (oh really?),simplesmente verão é a estação mais chata do ano.

"A mais porque?"

Porque esses últimos verões que eu tenho vivido,estão vindo com um calor infernal,e não adianta fala que não mais é verdade,mas eu tenho sorte porque eu tenho ar condicionado no meu quarto e eu não me fodo com o calor.

No verão basicamente você vai em 3 lugares

A Praia,a piscina e no centro de sua cidade chupar sorvete de palito (não pego bem isso que eu falei).

A estação que eu mais gosto é o inverno,porque tem frio e eu amo o frio.No frio você pode vestir quantas camadas de roupa você quiser,no inverno você não fica soando e por ultimo você fica com a garganta arranhando,e sentir essa dor é muito bom.

Outono é a estação mais troll que existe,porque no outono as folhas caem e deixa todo mundo com o nariz entupido e seco.

Primavera é a estação preferida de 50% das pessoas.Só porque cresce flores e os pássaros cantam de manhã (OoO tédio)


Então acho que é isso ae,eu sei que esse post está ruim mais foda-se um dia o vida de fuinhas vai acabar mesmo,nos divulguem.


                                               
                                                                               XAU



0 mil comentários:

Postar um comentário