segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Carnaval...

  Fala Cambada de manolos tudo bem com vocês ??????????????????







  Neste post vou falar sobre uma coisa que prejudica muito o mundo, uma coisa completamente inútil, uma festividade completamente fútil, que só serve pra dar dinheiro pras industrias que fabricam camisinhas e para os cantores de axé: o carnaval.
  Carnaval é uma data que só é comemorada no Brasil (pause) tinha que ser no Brasil, só no Brasil pra ter: axé, samba, roda de pagode, parangolé e Restart ¬¬ (play).
  No carnaval, as pessoas ficam sei lá, ficam estranhas, e eu, como belo critico da sociedade (pause) critico até demais (play) não gosto do carnaval.
  Tipo, eu não vejo graça nenhuma em sambar pelado no meio da avenida com uns feios me aplaudindo e um carro vindo atrás de mim cheio de gente fumando maconha e jogando camisinhas pro publico.
  No carnaval eu curto dar uma viajada, ficar em casa, passear no parque, dormir (pause) ta, eu fico sentado o dia inteiro mexendo na internet porque ninguém me chama pra ir comemorar o carnaval =( (play).
  O brasileiro tem a mania de tudo ser feriado, (pause) tanto é que parece que o calendário brasileiro ta com caxumba de tanto ponto vermelho, eu sei que a comparação foi muito paia, mas entenderam (play), e o carnaval não é exceção.
  Mas eu queria saber uma coisa, o que comemoram no carnaval ?
  R: o pessoal comemora................. nada.
  Como o brasileiro é vagal, ele tira uma semana, pra ficar dançando Rebolation, Tchubirabiroum, Vem quente que eu to fervendo, Funk, e composições extremamente velhas e ridículas do Martinho Da Vila.
  Depois desse show de falta de cultura, ele aproveita pra praticar muito o coito, muito mesma, ele pratica o coito com 7 pessoas diferentes em uma hora, durante 5 horas seguidas, ao longo de 4 dias (pause) façam as contas meus amigos leitores (play). E o governo, cheio de gente frigida (pause) eu nem sei o que significa isso, se for palavrão me desculpem, mas eu vi a mulherada falar na novela, então não deve ser (play) sai distribuindo camisinha.
  Pô!, o governo ta loco, ao invés de gasta distribuindo, sei lá, 600 milhões de camisinhas, ao invés de gastar toda essa verba com as crianças que morrem de fome no nordeste, ou com as pessoas que precisam de ajuda no Rio De Janeiro.
  Não, sabe o que o governo muito burro e incompetente do Brasil faz ?
  R: distribui camisinha pro pessoal praticar o coito mais e mais.
  Mata-me se eu tiver falando mentira, mas essa Dilma (pause) também chamada de : Diuma p... (palavrão) por algumas pessoas (play) sai distribuindo camisinha pro povão com desculpinha de não pegar AIDS, de não engravidar, arranca o pênis então, que tá tudo resolvido, daí pra engravidar a mulher, já tira o sêmen direto dos testículos, joga na vagina, e tá tudo resolvido. (pause) um lembrete é que as camisinhas do governo são todas vagabundas, então, se você vai mesmo praticar o coito, não custa nada ir até a farmácia mais próxima e comprar uma Jontex (não sabe o que é pesquisa no Google)(play).
  E o pessoal da maconha, carnaval devia se chamar Maconha, porque o pessoal sai fumando ao ar livre, o pessoal num consegue nem andar de tanta maconha no pulmão, o pessoal fuma pela boca, nariz, ouvido, olhos, anus, e tudo quanto buraco que tem, só pra ter umas alucinações ¬¬.


  Bom, é isso ai pessoal, se gostou nos divulguem, se não gostaram podem sair nos seus respectivos twitter´s falando mal de nós.
 






0 mil comentários:

Postar um comentário