sábado, 1 de janeiro de 2011

Video Games

Eae Mulekada Beleza?

Então um amigo meu que eu vou falar quem é no final do post ele me deu a idéia de fazer um post sobre video games.

Eu sou meio viciado em video games todo o ano eu compro um novo,ano passado (2010) eu comprei um Xbox 360 Premium,esse ano agora vou comprar o Xbox Novo que tem Wi-Fi.E concerteza vou ter o Kinect  (morram de inveja eu sou rico HAHA...).

Eu tambem já tive a maioria dos video games,desde o Nintendo que tinha aquele jogo de atirar nos Patos e o cachorro ia atrás dos Patos mortos,até o Xbox onde eu tava zerando Splinter Cell Conviction (bom jogo comprem).

Para as pessoas que tem idade de 32 á  65 anos acham que os video games foram criados para que os filhos deles fiquem obesos e sedentários,só dentro de casa jogando video games ao invés de ir para a rua brincar de soltar Pipa.Meu senhor ou senhora que pensa isso vocês são um bando de babaca.

O video games foi feito para entreter a família como um todo,e hoje em dia serve como uma proteção para que seu filho não saia na rua para ser assaltado,morto, estuprado,batido,e sei lá que mais.

É claro que não se deve ser rígido com seu filho para que ele não sai para a rua,eu acho que os pais deviam deixar o seu filho sair para brincar na rua as vezes e não criar ele dentro de casa numa bolha gigante.

Então é isso ae eu não falei palavrão nesse post que coisa boa,agora hora do jabá vou divulgar o twitter do nosso amigo Matheus Viana que meu deu a idéia desse post.

Twitter: @Mat_Viana

0 mil comentários:

Postar um comentário