quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Segredos

Eae Mulekada Beleza?

Então o que eu fiz hoje sai (ninguém pra falar),fiquei em casa (nada pra fazer),fui em guaratingueta com a minha avó (foi a parte mais legal do dia),voltei pra casa,fiquei no MSN (como sempre poucas pessoas falaram comigo).

Bom acho que ninguém queria saber disso,mas lide com isso,então com ajuda da nossa fiel leitora Raphela ela me ajudou com a idéia desse post.

Segredo o que é um segredo,é aquilo que uma pessoa que confia sua vida em outra pessoa compartilha as coisas mais confidenciais com ela (deu ora entender?acho que não).

Bom os segredos são muito diferentes nas idades:

Infância:a maioria dos segredos que me contavam quando bem pequeno era "nossa aquela menina é muito chata","ou não fala pra ninguém,eu ganhei um novo Max Steel","Ontem eu fiz xixi na cama".

Adolescência: "Olha cara aquela menina é muito gostosa","Ou não fala pra ninguém mais eu gosto dela","hey descobri ontem que sou filho da puta","Olha não fala pra ninguém mais eu amo você (bom até hoje isso não aconteceu,só na falsidade) (triste não?).

Adultos:"Oi não fala pra ninguém mais eu continuo sendo filho da puta","uma coisa que deixa eu com muito tenzão é minha mulher cagar na minha cara"."Ei olha lá não dá vontade de mata o patrão?".

Nos adultos eu não sei mais (triste não?).Bem eu particularmente não compartilho meus segredos com ninguém,eu devo ser o mais psicótico,porque eu não confio em ninguém pra falar meus segredos,todo mundo se eu contar meus segredos ou vão dar risadas,vão ter medo de mim,não vão falar comigo,vão me odiar para o resto da vida,vão manter distância,vão achar graça,etc,etc...

É pessoas meus segredos são pesados acredite (só pra avisar não tenho o problema do Gerson não fiquem com medo).

Então é isso ae eu queria agradecer a Raphaela de novo pela idéia

Tá ae o Twitter dela: @raphs_mr

Valeu nos divulguem.Xau me desejem sorte,felicidades,saúde,morte.



1 mil comentários:

Sawada 澤田 disse...

Olá! Parceria aceita.
Seu banner foi adicionado.


Sucesso!
http://philosophyotaku.blogspot.com/

Postar um comentário