domingo, 9 de janeiro de 2011

Homossexualismo...

Tudo bem manolos que visitam o blog ?????????????????????????????????????







  Bom, neste post irei falar sobre um assunto, que é muito debatido hoje em dia: os homossexuais.
  Homossexualismo nada mais é do que a pratica do coito entre 2 pessoas do mesmo sexo, sendo que não pode haver a copulo, e por conseqüência, não haverá a geração de um zigoto.
  Mas nos dias atuais, há muito preconceito,por parte de quase toda a populaçã, um exemplo muito claro é:

´´-Ah, olha o viadinho lá
  - Viadinho és tu, sua moça``


  Neste exemplo, geralmente muito comum na nossa sociedade, há 2 pontos em que se percebe preconceito

1-      Ah, olha o viadinho lá = um garoto xinga o outro de homossexual, como se isso fosse errado.
2-      Viadinho é tu, sua moça = o 2º garoto rebate como que ser homossexual fosse uma coisa ruim.

  Há também as pessoas que tem dificuldade de assumir sua homossexualidade (pause) já bem dizia o velho homem e bom mestre:  a vida fica bem mais fácil quando se define se você é uma rosca, ou parafuso (play).
  Enfim, são alguns homens, que por medo do preconceito da sociedade racista em que vivemos, não assumem sua verdadeira opção sexual (pause) tipo, eu sei que não tenho nada a ver com opção sexual de alguém (play), mas as vezes alguém quer  assumir, mas com medo de perder amigos e popularidade, fica se escondendo atrás do armário.
  Recentemente o Rick Martin assumiu sua homossexualidade, e isso deu um baita transtorno, porque trouxe a tona aquele bagulho de garotos bonitos serem homossexuais, tipo, eu acho cada escolhe sua sexualidade, e que ninguém tem nada a ver com isso, se você quer ser homossexual, vá em frente, eu não preciso saber disso.
  Porem acho importante o Rick Martin ter assumido sua opção pois isso pode ter encorajado muitos gays que ainda estão guardados no armário.
  Agora, uma coisa que eu não gosto, são ´´ transexuais ``, e os homossexuais que se vestem de garotas.
  Eu acho assim, se você quer ser homossexual, vá em frente, porem se vestir de mulher, e por seios, eu não concordo, acho que se você nasceu homem, você é homem, não é uma mulher:´´ah mas desde pequena eu brincava com bonecas ``, bom meu argumento é que, é muito diferente praticar o coito com outro homem, e brincar com bonecas ;P.
  Sei lá, não gosto de homens que se vestem de mulher, acho isso um desrespeito com as mulheres, e acho uma falta de vergonha, pra ser homossexual, não precisa se vestir de mulher, imitar mulher, ser uma mulher. (pause) quem achou preconceituosa a minha opinião,saiba que vivemos em uma democracia, e se quiser pode criar um blog somente pra falar de mal de mim XD (play).



  Bom, é isso ai, se gostou nos divulguem, se não gostou pode pegar e nos divulgar também :B, (pause) o post não ficou aquilo de cômico, mas o vida de fuinha tem que abordar assuntos assim (play).

0 mil comentários:

Postar um comentário