quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Guerra de Religiões

Eae Mulekada Beleza?

Então faz um tempo que eu quero começar esse assunto,mais eu acho que vai vim um cara da Palestina e manda uma bomba na minha casa.Bom se esse cara me mata ou não,não ia fazer diferença.

Ontem eu estava vendo o jornal e vi que umas bombas tinham atingido igrejas num lugar lá.Daí eu pensei "O que essa pessoa vai ganhar fazendo isso?,vai matar 3 judeus  e vai se sentir o máximo".Acho que não né,eu sou Ateu (ou seja eu não acredito em Deus nem em Santos mas isso não quer dizer que eu tenho alguma raiva de Deus) então eu pensei bem profundamente depois:

"Se Deus realmente existisse acho que essa guerras não iam acontecer,as pessoas iam ter somente uma religião,e o mundo ia ser perfeito sem discriminação,racismo,crimes,etc..."

É claro é minha opinião você não deve levar ela há sério,porque por mais que eu seja pau no cu,você vai ser mais se me levar há sério.

Desses tempos prá cá eu vi que está tendo muitas guerras lá perto de Jerusalém esses lugares do Israel,porra eu pensei que lá era tudo da mesma religião.

Outra coisa que eu acho errado nas religiões é o fanatismo,fanatismo pra quem não sabe o que é são as pessoas que fazem de tudo para se tornar uma peça essencial para sua religião.Mas muitas dessas pessoas eram em vários aspectos:

Cristãos:eles falam que não se deve julgar o  próximo,mas olhem os padres em vários países descriminando os gays e as lésbicas isso eu acho errado.E tem os padres pedófilos,peraí peraí  padre abusando de criança daí já é zuera,eu acho que se um padre devia ser condenado a ficar muito tempo na cadeia por isso.

Judeus:eles fazem com que os integrantes casem entre sí,eu também acho isso errado, porque eles vão começar uma diferenciação das outras pessoas,isso que provocou o nazismo,onde as pessoas foram diferenciadas umas das outras.

Satanismo : não vou entra nesse assunto ~~

Então é isso ae,podem começar ame xingar,nos divulguem.

BEIJOS ME LIGUEM (não me matem)

0 mil comentários:

Postar um comentário