domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal...

  Fala cambada, tudo bem com vocês ???????????????????????????






  Então, eu percebi que eu estava sem postar, mas é porque eu estava muito ocupado (pause) praticando o nadismo (play), e dai hoje vou postar ;D.
  Nessa época, tudo o que se fala é de natal e ano novo (pause) onde os ricos vão pra praia, e os pobres ficam postando nos seus respectivos blogs (play).

  Pra mim o natal é dividido é três etapas:

  >pré-natal (compras)
  >ceia
  >amigo secreto


  Falemos das etapas.

  >Pré-natal-nada mais é do que as compras de natal, onde os pobres ficam amontoados em uma fila (pause) cinco horas e meia pra ter um desconto de 3 centavos (play) e os ricos compram presentes em lojas de luxo e que nunca estão lotadas.
  Geralmente, o pobre odeia o natal, pois ele pega seus 13° salário, o seu bolsa familia, o seu imposto, a sua poupança, e quer usa-lás pra quitar suas dividas, porem ele gasta tudo isto na compra de presentes pro: sobrinho, pro filho, pra mãe, pra sogra, pra mulher, pro papagaio, pro presidente, pro seu chefe, pros pobres, pra quem já tem dinheiro, enfim.
  No fim, ele teve que vender seus orgãos até para um agiota, pra pode quitar seus continhas.
  >Ceia de natal - tipo, o natal todo mundo sabe que é dia 25, porem sem motivo algum a ceia acontece na noite do dia 24 (pause) dizem que é culpa do Restart, que eles gostam mais do dia 24 do que do dia 25 (play).
  A ceia é quando aquela sua vô cozinheira (pause) e diabetica (play) espera o ano inteiro, é aonde ela testa suas receitas novas: como pudins, mousses, tortas etc...
  e depois da ceia ocorre o :
  >Amigo secreto-Geralmente, no inicio do amigo secreto, ninguem quer começar, dai geralmente o patriarca, oul a matriarca da família começa o amigo secreto.
  Dai depois de todo aquele blá,blá,blá  chega na tua vez de recebe o presente, a pessoa que tirou você fala: ´´quem eu tirei é...é....é... uma pessoa``, (pause) na verdade ela queria falar, ´´ele é um fedelho espinhento``(play), e te dá um presente que vale 3 reais, mesmo ela tendo dinheiro.
  Dai chega na tua vez de dar o presente, você tiro a pessoa com quem você não tem a menor afinidade, dai ocorre que você começa a falar:´´a pessoa que eu tirei, tem 2 orelhas``, e dá aquele presente caro (pause) você pensa, pô, como eu dei um presente desses pra essa pessoa, eu nem falo com ela (play).

  Também há uma etapa que eu talvez não tenha falado (pause) porque geralmente é junto com a ceia (play) que a hora de abrir os presente. hora de abrir os presentes é para as crianças o auge do natal. Para os pais, e é a ´´forca`` do natal, pois se inicia antes de abrir aqueles papeis de embrulho bonito que sua tia fica te enchendo o saco pra abrir com cuidado pra guardar e embrulhar outros presentes. Se inicia na escolha, e a parte mais doida pros pais, o pagamento.


  Ah, eu sei que o natal se comemora o nascimento se Jesus (pause) mesmo que quem tenha nascido em 25 de Dezembro tenha sido Isaac Newton, e Jesus tenha nascido no verão (play), e infelizmente, os próprios cristãos pensam mais no consumismo.

  Existem outras coisas mais, como o papai noel (pause) um gordo barbudo (play), e montagem da arvore de natal, enfim, mas não vou falar agora (pause) porque tenho que voltar a praticar o nadismo (play).


  o vídeo do post é: http://www.youtube.com/watch?v=gdLJ0QzGzE0

  feliz natal e ano novo :B

0 mil comentários:

Postar um comentário