terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Falsidade

Eae Mulekada Beleza?

Então no post 5 desgraças eu falei sobre as falsidades das meninas,já que eu e o mano Paulinho refletimos muito sobre esse assunto eu vou fazer um post falando só disso.Sempre (ou quase sempre) quando eu vou na casa do Paulo a gente pensa (pensa dói eu sei) e pensamos muito sobre várias coisas desde musicas até mulheres.

Um dia eu fui na casa dele e agente refletiu sobre um assunto dor no coração (own que lindo) (nãão) esse assunto foi foda porque as meninas de hoje em dia fazem de tudo para deixar você triste,elas querem fazer de tudo para você começar a gostar dela e ela desprezar você como se fosse só mais um lixo da sua vida.

Depois de um certo tempo,de "eu te amo","você é tudo para mim","eu nunca vou parar de te amar",e outras coisas você começa a acostumar.Como eu diria :"São puras falsidades que elas fazem para deixar você triste cada dia mais,para que você passe a pensar só nessa pessoa,e no final ela te tratar como um lixo"

O pior é que você (meninos) tenta de tudo mais nada dá certo as meninas aceitam aqueles que tem uma beleza espetacular (fuinha master pode falar uma verdade você é feio pra caralho) e quando você pensa "ah essa menina ama eu porque  porque ....ela me ama somente".Não cara ela não te ama ela a penas fala por puro interesse as únicas pessoas que realmente amam você são três tipos:

1°: Você

2°:Você

3°:Você

Mais ninguém te ama (fora da sua família).


Então é isso ae se você leu até essa parte parabéns esse post ficou muito babozo,mais voltando se você leu até aqui escreva nos comentários 5 Motivos porque você me ama (fuinha preto XD),de verdade escrevam e valeu nos divulguem (Twitter é o caralho eu que mando)

ESCREVAM por favor eu quero ler

By:Mr.Fú

1 mil comentários:

fuinha´s corporation disse...

Obrigado por escreverem #FOREVERALONE SHAUHUHUAHSAUHSAHSUAHA'

Postar um comentário