quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Aniversário na pizzaria Minha visão

Eae Mulekada Beleza?

Então o Fuinha Master falou sobre o aniversário de um amigo nosso o Fernando agora eu vou contar a minha visão sobre esse aniversário.Só vou falar 2 palavras:muito foda.

Eu vou contar umas duas horas antes do aniversário foi uma coisa impressionante que eu estva fazendo

R: Eu estava no Msn sem falar com ninguém FOREVER ALONE (eu sou o tipo de pessoa que não tem moral para começar uma conversa, porque sempre quando eu vou falar com alguém me dá desespero eu vou achar que essa pessoa vai me achar um idiota indo falar com ela ou eu posso estar sendo chato e ela me bloquear) mas voltando era umas 6:55 ,e eu fui tomar banho sai do banho umas 7:25 (eu não fiz isso que vocês estão pensando bando de tarado)eu sai do banho e coloquei a roupa escovei o dente tirei o bigode (na cera de novo essa é ultima) (vez eu acho) e fui para a festa.

Cheguei lá cumprimentei os manolos e reparei numa coisa não tinha meninas então perguntei pro Fernando "Cadê as Meninas?"

A resposta foi uma das mais tristes da minha vida

R: Não vão vim :(

Eu pensei comigo "porra pra que eu vim aqui então?" mais está beleza,agente entrou e ficou conversando.Uma das coisas mais bizarras que eu já vi na minha vidinha miserável foi uns 4 ou 5 quadros com fotos de umas montagens mais mal feitas do mundo.

O 1º quadro:O Pelé apertando a mão do Augusto (dono da pizzaria)

O 2º quadro:O Cristiano Ronaldo olhando pra nada enquanto o Augusto está olhando para ele (o mais incrível é que o garçom falo que a foto é real) (puts garçom mentiroso).

O 3º quadro:Esse foi o mais impressionante.Estava o Lula e o Papa Bento XVI do lado do Augusto (eu pensei comigo:"pqp esses cara não qué mais nada depois disso")

O 4º quadro:Era o Ronaldo (gordo) do lado do Augusto

O 5º quadro: O Romário tomando uma cervejinha lá

No começo do aniversário estava muito loco,e o aniversário inteiro foi muito loco.Mais no começo o nosso amigo Guilherme do blog: www.guichad.blogspot.com estava fazendo muita loucura,tipo ele parecia dorgado,teve uma hora que ele ficava pedindo pro garçom Shop sem álcool e estava fazendo muita putaria
 fazendo todo mundo rir.

Teve uma hora que nosso amigo Matheus Viana estava comendo tomate e o Guilherme fez graça e o tomate da boca dele quase voltou pro prato.

E outra hora também o Nosso amigo Neto que eu vou falar sobre ele mais nesse post mais voltando ele tava bebendo pepsi (ele queria ser diferente de todo mundo porque só ele pediu pepsi e açai depois) e ele foi dar risada e não tinha tomado a pepsi inteira então adivinha ele cuspiu a pepsi no prato inteiro dele.

Dai depois foi chegando mais manolos tipo :Fuinha Master,Simon,Mateus Santos,etc...

E como sempre Neto de camisa rosa.

E o Neto é foda fala dele porque ele é o cara mais tosco do mundo ele é a pessoa mais paia do universo.NETO VOU FALA UMA VERDADE VOCÊ É UM DESASTRE PARA HUMOR.NINGUÉM MAIS NINGUÉM  DEU RISADA DE NADA.

Mais sem xingar ninguem,estão reclamando de eu falar palavrão.

Teve uma hora que o nosso amigo Fuinha Master como uma pessoa higiênica tomou azeite no bico.Antes disso o Guilherme encheu sou pizza com uns 2 litros de azeite.

O mais impressionante é que agente só tomou xingo uma vez.Foi uma hora que tava uma super putaria,então um cara que parecia o Jô (beijo do gordo) começou a xinga agente porque agente tava falando alto demais e muito palavrão,eu acho que só o Fuinha Master e o Viana não falou  palavrão (eles nunca falam palavrão).

Passou um tempo o nosso amigo Matheus Viana tava com uma cara de vomito e o Paulo falou:

"ARETUZA!!!!!!!!!!!"

Ele tava com essa cara porque a pizza estava quente.

E teve um fato que foi muito impressionante (que papo de tiozão agora) o Paulo que é uma pessoa cordeira obedeceu ao Neto (...viado...) ele falou para o Paulo chacoalhar a pepsi e pediu ao Andrini para abrila,então tudo estourou vuo pepsi tudo no Andrini,e depois fazendo uma graça ele jogou pepsi no prato dele.

Passado essa putaria,gente terminou de comer a pizza e continuamos dando risada de muita coisa.Depois de comer a pizza agente foi um pouco para fora e ficamos zuando na rua.Daí a idéia de um gênio (Neto) de ir na frente de uma igreja evangélica (outra coisa impressionante as pessoas que foram pra lá eram Eu:Ateu// Paulo e Neto:Católicos).

Nessa igreja tinha umas correntes na porta daí o Neto começou a surfar nelas.

Enquanto agente estava lá  o nosso amigo Matheus Viana estava batendo um barrozo (batendo um barrozo=cagando) e ele me disse que era muito tenso, lá porque estava quente e era apertado,ele também falou que teve uma hora que alguém tentou abrir a porta e ele ficou desesperado.

Daí ele voltou todo suado e muita gente tarada ficou falando:

"Punheteiro punheteiro dos carai"

Mais sei lá. Depois disso agente voltou para dentro porque era hora do parabéns. Bem o parabéns foi meio FAIL,no começo agente começou acanta e bate na mesa mais não acendia.Dai quando acendeu agente continuo cantando e tal.

Depois agente comeu e o bolo tinha chantili (não sei como escreve)dai o Guilherme ficou fazendo sorriso Colgate :D.

Teve uma hora que eu tinha pedido uma água pro garçom,daí quando chego a água o cara falou "de quem é?",dai o fuinha master pegou para ele dai eu comecei a pedi outra e todo mundo pediu também. E eu nunca pegava uma água depois de um tempão ele trouxe uma pra mim e fico tudo beleza (o fuinha master deu uma risada muito loca )

Voltamos lá pra fora,antes do Guilherme ir embora eu e ele fizemos o Trenzinho da Felicidade,agente atravessou a rua como um trenzinho parando os carros.

Então o Guilherme foi embora e agente ficou lá fora umtempo e Eu fui embora levando o nosso Amigo Andrini embora para a casa dele.

Cheguei em casa e durmi :P

Então é isso ae se você gostou nos divulgue,e relembrando o fuinhas corporation tem twitter agora segue lá: @Fuinhascorp.

By:Mr.Fú

0 mil comentários:

Postar um comentário