domingo, 13 de fevereiro de 2011

Comentários sobre o vídeo...

Fala ai manolada que segue o blog, tudo bem com vocês ??

Bom, neste post farei meio que um estudo sobre o vídeo abaixo:





agora, deem start no vídeo, e parem conforme eu for falando aqui.

00:00 até o 00:18- mostra a maciel videos, que patrocinou o vídeo, fazendo um merchandising (pause) embora ao invés das pessoas quererem contratar a maciel videos, agora eles vão querer distancia de uma produção que produz algo tão ruim assim (play).
E lembrem-se, maciel videos produz:
Filmes de Hollywood
Filmes de Bollywood
Teatros
Micos
Produçoes caseiras
Pornografia
e até esse lixo que vocês estão assistindo ai
Maciel videos = sinônimo de competência e bom gosto =D

00:36- uma introdução dos nossos personagens principais;
Carlos = acabou de fumar um charuto de maconha, pelo que se percebe pela sua cara feliz e seu ridiculo chapeuzinho preto.
Fernando = o traficante que vendeu o charuto de maconha para Carlos pela sua cara de mal encarado.
Giovanni = um porco espinho pelo seu cabelo e sua carinha de mal.
Matheus Andrini = não sei definir pois apresenta um rosto sem expressão.
Matheus Viana = parece um touro, e percebe-se que ele está suando igual um touro
Tales = engraçado o jeito como ele posiciona as mãos frente aos seus cotovelos, e seu pescoço dá uma saltada.


00:40- inicio do grande videoclipe, nossos personagens apareem dando pulinhos sem tirar o pé do chão (pause) uma coisa extremamente gay (play).

00:41- entro o nosso ´´Rick Martin`` que estava faltando, então começa a coreografia.

00:50- percebam que nosso Rick Martin dá um pulinho extremamente gay



00:56- A coreografia é assim: nosso Rick Martin na frente, dublando o Rick Martin
Carlos e Fernando de um lado, Tales e Giovanni de outro, e o viana lá atrás, (pause) viana = forever alone (play).

01:06- Finalmente temos uma visão plena do que está ocorrendo, o espaço, aquele bagulho lá atrás, o CArlos atrás do FErnando, e o Tales atrás do Giovanni (pause) outra coisa muito gay, pra variar (play).

01:12- todos os participantes deste grande videoclipe ficam um atrás do outro, mexendo suas mãos como bailarinas (pause) ou retaraddos, como prefirirem (play). E percebam que o nosso Rick Martin começa a tirar a roupa, meio que quer iniciar um Striptease, que logo é abafado.

01:22- começa o refrão, e a dança dos peitinhos, aonde um integrante fica de frente para o outro, e começa a mexer os ombros, e o outro começa a cair (pause) WT? que coisa mais sem sentido (play).E o viana fica lá atrás, forever alone.

01:33- acaba a dança dos peitinhos, e entra na dança dos gays, aonde devemos observar a posição dos braços do CArlos, e do Tales, que é uma coisa muito bonita de se ver.

01:35- zoom na cara do nosso pequeno Rick Martin, (pause) que é pequeno mesmo (play).

02:02- começa a dança das pernas bambas, aonde eles descem até o chão, e mexem os braços junto com os ombros (pause) observem que a classe empregada nesses movimentos doces e magistrais e tamanha, que a entrosação nos movimentos é impressionante.

02:24- voltamos a dança dos peitinhos.

02:34-02:35- olhem para o Viana (pause) o forever alone ali no fundo (play). Percebam que ele dá uma fungada violenta no nariz, ele tira um catarrão ali com a mão, eccaa, que nojo.

02:36-02:40- vemos a leveza que o carlos tem durante a dança dos gays (pause) parece que el tá fazendo a fusão do Dragon Ball Z (play).

03:06- agora entra em uma outra parte da dança, e percebam que ao fundo, o viana está empinando pipa, uma dança extremamente sexy e tecnica.

03:17- voltamos para o refrão e a dança dos petinhos


03:30- observem que o Tales, fica rodando as mãos em volta da orelha, com a cabeça baixa, uma coisa extremamente de drogado.


03:40-03:42- pulinho do Cowboy do nosso Rick Martin (pause) uma coisa extremamente gay, ´´ O nosso Rick Martin, vamu acaba com essa gayzisse ai`` (play)


04:00- parece que está chegando o Gran Finale (pause) Aleluia ! (play).


04:15- Observem o Carlos, o que está atrás do de camisa branca, que dancinha mais sedutora, (pause) seguindo o lema ´´ devagar e sempre`` (play).


04:22-04:27- Observem que o Giovanni, o de camisa cinza, do lado do nosso Rick Martin, começa a fazer uma dança de louco travesti.

04:27-04:29 - Ocorre o Gran Finale, com um erro classico do Carlos.

Bom, é isso ai pessoal, espero que tenham gostado da analise do video, acredito que outras estão por vir, é isso manolada, agora.
video do post:http://www.youtube.com/watch?v=mLApfTfTJHE&feature=feedlik



0 mil comentários:

Postar um comentário