sábado, 18 de dezembro de 2010

Pais...

  Olá garotos e garotas que freqüentam este blog, como vão vocês ?










  Enfim, acatando a idéia da leitora Raphaela (pause) num sei se é Rafaela, se é Rafaella, se é Raphaella etc... Mas ela é seguidora do blog (play) vou falar sobre o que muitos adolescentes consideram um pé no saco: Os Pais.
  Os pais, são basicamente, um homem e uma mulher, que praticaram o coito, copularam, e então surgiu você (pause) um adolescente espinhento e metido, que é cheio de mimos e se acha o tal porque consegue lamber todos os dentes da boca, pra nossa infelicidade, porque seus pais prefiram gerar você do que usar camisinha eim ?, uma coisa um pouco difícil de se entender (play).
  Enfim, daí você nasceu, e o que aquelas duas pessoas que praticaram o coito sem preservativo e copularam se tornaram ?????
  R- Pais de um inocente bebê.
  Enfim, todo mundo sabe, que até Hitler quando era bebê era uma gracinha (pause) até eu quando era bebê era uma gracinha ;D (play), e por isso os pais amam essa idade (pause) mas se você já nascesse chato como na sua época de adolescência (em alguns casos estão passando, em outros vão passar) aposto que eles nem te gerariam (play).
  Então, a fase do ´´ guti-guti `` é deixada pra trás, os filhos vão crescendo, (pause) e também vão encapetando (play) até se tornarem adolescentes.
  Para ver se você tem a cabeça de um adolescente você tem que praticar esses 4 itens :


  >Ser do contra.
  >Enquanto uma garota esta falando, olha as nádegas dela.
  >Brigar com seus pais.
  >Achar que é independente


  Se você cumpriu esses 4 itens, consideres um adolescente completo, e como estamos falando de pais, vou apresentar minha teoria de porque você briga com seus pais:
  ´´ eu chego de uma festa, estou cansado, quero ir dormir, minha mãe vem me enche o saco perguntando como foi à festa `` ou ´´ eu vou ir jogar bola, meu pai quer entrar, conhecer o lugar, conhecer os amigos, conhecer a rua etc. ``. Vocês entenderam o que eu quis dizer nos exemplos ? (pause) óbvio que não (play) então vou explicar o porque de você brigar tanto com seus pai na adolescência: você acha que é independente e pode fazer tudo sozinho, porem não, seus pais sabem que você é extremamente vulnerável as coisas.
  Entendam, seus pais não brigam porque gostam, brigam porque sabem que vocês não são independentes (pause) esse é negocio que é porque ama é mentira, eles têm medo que você faça alguma besteira, e daí sobre pra eles (play).
  Existem pra mim 4 tipos de pais:
  > Super-protetores : não deixam seus filhos saírem de casa, e terem experiências e história pra contar aos seus filhos, simplesmente por serem egoístas, e seus filhos acabam tendo uma vida social fracassada
  > ´´ to nem ai ``: aqueles pais, que não estão nem ai pros filhos, não ensinam os valores pros filhos, e estes se tornam os futuros drogados
  > Brigões: são aqueles que brigam um com o outro, e param de se falar, e daí pra agüentarem a presença um do outro, acabam se embebedando.
  > Normais : aqueles que sabem dosar a medida entre independência e dependência dos filhos, e que usam preservativo durante o coito porque não querem ter outro pirralho espinhudo pra criar.



  Bom pessoal, é isso ai, se gostaram eu peço que voltem pra ler futuros post, se não gostaram, peço que cortem sua garganta com uma navalha ;B.

0 mil comentários:

Postar um comentário