quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Coisas de MSN

Eae Mulekada Beleza?

Então como sempre não tenho nada pra falar além de MSN.Eu sou o tipo de pessoa que fica o dia inteiro no MSN porque como sempre não acontece nada na minha vida,e as únicas pessoas que chamam eu pra dar uma volta por aí é o Fuinha Master (é noix é noix) e na pura cagada algumas outras pessoas.Por isso eu fico o dia inteiro no MSN.

MSN é o único jeito mais fácil (e o twitter ) (twitter é o caralho eu que mando aqui) de você conversar com uma pessoa que está um pouco ou muito longe de você.Eu acho que nenhum imbecil (como eu) ia atravessar uma ponte,ir para um bairro cheio de pessoas da sua escola,chegar na casa de alguns amigos e perguntar:

"Eae Beleza?"

R: Beleza e você ?

"Beleza"
.
.
.
."Então é isso ae falou"

R: falou

Creio que nenhum imbecil (além de mim) faça isso.Por esses motivos existe o MSN.

O MSN é dividido em grupos de pessoas que são:

1: Pessoas chatas que só tizoram e falam palavrão e xingam agente.

2: Pessoas Offline mais estão Online.E ficam nesse estado para ver quem está Online.E as vezes falar com ela.

3:Pessoas  nobs.São aquelas que do nada manda um ponto de interrogação pra você.

4:Os bloqueados.São aqueles que são tão chatos que todas as pessoa bloqueiam eles.

5: Os Forever Alone.São aqueles que ficam o dia inteiro no MSN e nínguém  nunca fala com ele (gente fala comigo).

E por ultimo (que eu me lembre) são: Os perturbadores:São aqueles que toda a hora ficam perguntando coisas inúteis que não vão mudar em nada sua vida.Eles só perguntam essas merdas, porque nínguém quer falar com eles e acabam resultando no item 4.

Então é isso ae se você  gostou nos divulgue,se não gostou vai tomar no seu e mais uma coisa twitter é o caralho eu que mando aqui.


By:Mr.Fú

0 mil comentários:

Postar um comentário