quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

1ª partida de Futebol...

  Fala criançada que pretende ler este post, não quero saber como vão vocês.

  Neste post vou falar de uma antiga experiência minha, ocorreu na 5ª serie (atualmente curso a 8ª)


  Vou falar pra vocês sobre minha 1ª partida de Futebol (pause) óbvio que era a 1ª partida de todas mesmo, nunca joguei Futebol antes dos 11 anos ;P (play).
 Como todo brasileiro tradicional, eu gosto de Futebol (pause) como todo brasileiro incomum, prefiro jogar Xadrez (play).
  Começando o post: Eu fazia aulas de Futebol com o Professor Dentinho (pause) ele num dava porcaria nenhuma de aula, ele simplesmente mandava os caras começarem a rachar(play). E este ´´querido`` professor disse que ia trazer uma equipe pra jogar contra nós *-*.
  Eu era o goleiro reserva do time (pause) pra vocês terem noção da minha habilidade, além de goleiro, reserva ainda (play) e senti uma honra aquilo.
  Contei o fato para meu pai, e como uma criança ingênua que eu era, olhei com estes olhos pra ele (*-*) e falei, ´´pai, eu não tenho os equipamentos necessário de um goleiro, vamos comprar``.(pause) os equipamentos eram: 1 par de caneleiras, 1 par de meiões,1 par de luvas (play).
  E chegou o dia do grande jogo. Eu fui todo feliz joga(mais feliz ainda porque o goleiro titular faltou, eu ia ser o titular)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
  Perdemos de 27 X 7.(pause) óbvio que a culpa não era do goleiro, porque ninguem toma 27 gol frangados, nem eu (play).
  Tipo, o Dentinho trouxe uns cara de 1,90 de altura, 70 quilos, pra joga com uns frangotes de 1,30, e 30 quilos.(pause) uma coisa que me irrita até hoje, assim como o pão ser quadrado e a mortadela redonda (play).
  Meu pai me olhou com aquele olhar de indignação (pause) deve ter ficado profundamente arrependido de ter comprado 50 conto em equipamentos prum resultado deste (play).
  (conta a lenda que meu pai foi falar com o professor Dente, vou reproduzir o dialogo).

  P- Olá dente
  D-olá
  P-eles perderam né
  D- uhum e_0``
  P-o problema é que eu gastei 50 reais pro esta humilhação
  D- é, infelizmente falta talento.


  Bom, é isto ai, se gostou, clique em útil, senão gostou, vai embora, ninguem te obrigou a ler ;D.

  Video do post: http://www.youtube.com/watch?v=DqC1ismC2oc&feature=aso

0 mil comentários:

Postar um comentário